Total de visualizações de página

5 de out. de 2013

CROMOTERAPIA - AS CORES E A CURA - UTILIZADAS NOS MÉTODOS DE CANALIZAÇÃO!

 
 
 
 
 
 
 
 
 



 
 
 
 


 
Cada Cor Contém Propriedades características de Cura. Ao Se Trabalhar Com Determinada Cor, Devemos Visualiza-la Da Forma Mais Nítida Possível.

As Cores Imprecisas, Enfraquecem A Energia E Não Provem A Cura, Como Desejamos. Mas, As Pessoas Que Ainda Não Têm Esse Dom Da Visualização Aberto, Devem Se Concentrar Firmemente Na Cor Desejada, Que Com Essa Exercitação, Começamos A Ver As Cores Desejadas Ou Indicadas Por Nossos Mestres.

Significado Das Cores Na Aura E No Processo De Cura Das Pessoas:
 
- 1) O VERMELHO: É Própria Da Energia Kundalini, E Nos Dá Força  Física. É Uma Cor Revigorante, Mais Devemos Ter Cuidado Com Ela, Ao Aplicar Em Crianças, Pessoas Doentes E Idosos. Pode Causar Inquietação. Nesses Casos, Usar O Laranja. É Excelente Para O Tratamentos De Problemas No Fígado;

- 2) O LARANJA: É A Cor Da Felicidade Emotiva. Casa Bem Com Quem Precisa De Mais Humor Na Vida. Uma Cor Para Os Problemas Da Bexiga E A Parte Da Frente Dos Quadris;

- 3) O VERDE: A Cor Básica, Para Todo Processo De Cura. Está Ligada Ao Crescimento, A Saúde, A Segurança E A Recuperação De Cada Um. Na Aura, Mostra O Caráter Individual E O Ego Da Pessoa;

- 4) O AMARELO: É A Cor Do Intelecto. Indicada Quando O Pensamento É Confuso. É Uma Boa Cor Para O Tratamento Dos Rins E, Pode Ser Usada Como Tonificador Geral do Ser;

 
 - 5) O COR-DE-ROSAS: Simboliza O Amor Incondicional, Pois Combina Em Si A Brancura Desse Amor Com O Vermelho Da Emoção. É Como Um Alimento Para As Pessoas Que Precisam De Muito Amor Ou Para Um Coração Que Não Sabe Como Dar Seu Amor. Essa Cor Deve Ser Canalizada* Para Os Chakras Sexual e Cardíaco. Essa Cor Não É Usada Como Cura Para O Organismo Físico, É Uma Cor Para A Instalação De Um Estado De Alma Ou, Amenização De Um Sentimento Ruim;
*CANALIZAÇÃO É Uma Das Formas Mais Sutis De Comunicação Hoje Utilizada.

A Canalização Representa Um Precioso Meio De Contato Entre Os Instrutores Cósmicos, Espirituais E A Humanidade.
 
- 6) O DOURADO: Está Ligado Ao Que É Permanente E O Faz Como Nenhuma Outra Cor Faz. Se Alguém Sofre Uma Fratura, O Organismo Dela Passa A Emitir Raios De Energia Dourada, Com Capacidade de Recuperar Os Ossos Fraturados, Para Depois, Numa Segunda Fase, Começar A Produzir Energia Verde, Que Irá Envolver O Local Afetado, Contribuindo Para A Cura Definitiva. O Dourado É A Cor Da Reestruturação;
 
- 7) O AZUL: É A Cor Da Paz. Se Alguém Anda Preocupado, Atormentado, Nervoso Demais Ou Zangado, O Azul Restabelece A Calma E A Tranquilidade. É Também Útil Para Todo Problema Gástrico. O Azul É Sereno E Apaziguante. Na Maioria Dos Casos, Age Eficaz No Processo de Cura E É Especialmente Boa Em Casos Que Exigem Repouso E Convalescência. É Uma Cor Que Alivia A Dor, Sendo Apropriada Para Todas As Situações Que Envolvem Inflamações. Mas, Em Casos Em Que Aja Febre, É Melhor Usar O Verde Ou A Cor Branca.
 
- 8) O PÚRPURA: É Uma Mistura Do Vermelhos Com O Azul, Pessoas Que Se Entregam A Cólera, Que É Uma Energia Muito Negativa, Encontram Algum Alívio, Se Envolvendo Nessa Cor.
 
- 9) O VIOLETA: Representa A Meditação Espiritual E Estimula A Percepção Psíquica. É A Cor Mais Usada Em Curas De Perturbações Do Espírito E Do Desequilíbrio Emocional Em Geral, Do Que Na Cura Dos Problemas Do Corpo.
 
-10) O BRANCO: Traz Em Si Todas As Cores, Reunindo Aquelas Que Promovem A Cura, E Por Isso, Pode Ser Utilizada No Tratamento De Qualquer Caso. Representa A Pureza, Sentimento De Proteção E Amor Espiritual Incondicional.
 
A Luz Sempre Será A Energia Guia Que Nos Levará Ao Encontro Das Coisas Boas Na Vida Física E Na Vida Espiritual.
 
Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.
 
 

2 de out. de 2013

CHAKRAS, PERSONALIDADE E SAÚDE!

 
 
 
Os Chakras São Centros De Comunicação Entre O Corpo Físico e Os Nossos Sete Corpos Sutis. Eles Se Apresentam Como Pétalas Que Se Abrem E Fecham, De Acordo Com A Energia De Vibração do Ser. Eles Recebem Energias Boas do Universo e Expelem As Energias Usadas, Cansadas e Doentes de Nosso Corpo.
 
Quando Isso Acontece, Diz-se Que Os Chakras Estão Abertos, Desenvolvidos e Alinhados na Pessoa. Esse É O Ponto Ideal Para Se Desenvolver A Mediunidade De Cada Um.
 
Isso Acontecendo, Os Dons Afloram, Os Mestres Aparecem E, O Ser Passa A Usar Uma Consciência Mais Elevada, Mais Próxima do Caminho Divino.
 
A Respiração, Os Cristais E A Cromoterapia, Têm Muito Em Haver, Com O Bom Funcionamento dos Chakras.
 
Uma Pessoa Espiritualizada e De Fé, Apresenta Uma Cor Azulada Em Sua Aura. Mostrando Nela Sua Saúde Física E Mental. Na Era De Aquários, Essa Visão de Aura, Deveria Ser Normal Em Todas As Pessoas.
 
O Desenvolvimento De Nossa Personalidade, Depende Exclusivamente Do Desenvolvimento Dos Chakras, de Pensamentos Positivos e Abertura de Nossos Centros da Vontade - Chakras De Nossas Costas.
 
No Princípio, Todos Encarnamos Na Terra Perfeitos. Não Havia Doenças, Karmas A Pagar Nem Inimigos. No Momento Em Que O Homem Matou O Primeiro Animal, Para Saciar Sua Fome, Nosso Primeiro Karma Surgiu Ligado A Natureza.
 
Quando Matamos O Primeiro Ser Humano, Em Outras Vidas, Nosso Débito Ficou Vinculado A Deus E Ao Espírito Daquela Pessoa.
 
A Partir Dai, Sentimentos De Vingança, Ódio, Desejos Insaciáveis Carnais E Materiais, Geraram O Caos Que Desfrutamos Atualmente Na Terra.
 
Cada Ser, Tem Um Tempo Estipulado de Vida Na Terra, Que Poderá Ser Acrescido Ou Diminuído, De Acordo Com A Forma De Usar Seus Pensamentos, Ações E Sentimentos.
 
O Ideal Seria Viver-se Em Paz, Com Saúde E Em Harmonia Com Todos Os Reinos. Mas, A Lei Da Ação E Da Reação Nos Cobra Nossos Karmas, Que Só Poderão Ser Pagos Através Do Amor, Perdão, Compreensão E, Pela Dor.
 
O Melhor Sempre, Será Através Do Amor, Que Nos Abre Um Grande Portal Diante Da Espiritualidade.
 
Já Tivemos Duas Eras de Ouro Na Terra, A Primeira Na Lemuria- O Jardim De Éden; A Segunda Na Atlântida Com O Poder Da Luz E Dos Cristais.
 
Agora, Estamos Caminhando Para A Terceira Era De Ouro, Através do AMOR UNIVERSAL, Salto Quântico Da Terceira Para Quinta Dimensão. Onde Não Haverá Lugar Para Dor, Dualidade Material, Energias Negativas, Pois Se Estará Vivenciando O Amor Pleno Divino.
 
Muita Luz...
Ivaldo Fonseca











 

30 de set. de 2013

ENCONTROS KÁRMICOS NA VIDA!

 
 
As Energias Atualmente Estão Em Conflito, E Parece Que A  Maldade Toma Conta Deste Mundo. O Que Não É Real, Pois, Já Temos Muita Gente Orando e Pedindo A Deus Dias Melhores, Que Virão Num Futuro Próximo.
 
Isto Acontece Porque, As Energias Positivas, Por Acatarem E Receberem Cada Vez Mais Luz, E As Negativas, Por Estarem Perdendo Terreno E Vendo A Provável Extradição Para Outro Planeta, Caso Não Aceitem A Volta Ao Amor Universal.
 
Por Isso O Buscador da Luz, Nestes Momentos Sofrem Tanto, Pois Captam As Energias de Assédios Negativos de Magos Negros E Karmicos, As Inconstâncias de Familiares Que São Envolvidos Nessas Mazelas, E Encontram Inimigos Gratuitos Em Iniciações, Onde Buscam Alento e Conhecimento Para Encontrar O Caminho Reto Para Deus.
 
Aquilo Que Muitos Chamam De Mistérios, Para O Iniciado Na Luz, Se Torna Coisa Simples E Natural. Ele Aprende Com O Desenvolvimento De Sua Mediunidade, Que Tudo É Simples, E O Mal Só Subsiste, Graças Ao AMOR DO GRANDE PAI CELESTIAL.
 
A Luz Dessa Experiência, Quem Pratica O Bem Nada Deve Temer, Mesmo Nas Situações De Grande Dor Espiritual, Provocada Por Uma Entidade Negra, Que As Vezes, Chega A Ser Insuportável....
 
Mas, O Alivio Chega Rápido, E Deus Sempre Coloca Em Nosso Caminho, Alguém Com Capacidade De Captar A Solução Para Esse Problema. POR ISSO, DEVEMOS SEMPRE ACREDITAR E TER FÉ INABALÁVEL NO CRIADOR.
 
Por Experiência Própria, Devemos Ter Cuidado, Nesse Caminho De Busca, Principalmente Com Lugares Que Aparentam Beleza, Para Encher Nossos Olhos, Ou Com Locais Cujos Ensinamentos A Pessoa Jura Não Divulgar As Demais Pessoas. Contrariando As Orientações Crísticas, O Amor E A Verdade Devem Ser Distribuídas A Todos Sem Restrições.
 
Nesses Locais, O Filho da Luz, Só Irá Encontrar Ostentação, Inimigos Kármicos E Aprisionamento De Sua Individualidade Divina.
 
Também Não Recomendo A Busca De Locais, Ditos Entendidos Em Determinados Assuntos Espirituais, Que Trabalham No Horário de Deus E Nos Horários Das Trevas (Das 22 Horas As 03 Horas da Manhã).
 
Fujam De Pessoas, Ditas Conhecedoras Da Espiritualidade Que, Use Sua Mediunidade, Para Proveito Pessoal E, A Mantém Aprisionada, Através De Uma Magia Negativa Camuflada.
 
Somos Seres Espirituais Livres, Estando Aqui Para Desenvolver Nosso Potencial Divino, Sem Interferências Negativas, Para Voltarmos AS DIMENSÕES SUPERIORES, Com Muita Luz...
 
Não Permitam Que Determinados Sabichões, Fechem A Visão Espiritual de Suas Crianças Índigas Ou Cristais, Porque Isso É Feito Com Magia Negra, Colocando Entidades Negativas Na Vida Dessa Pobre Criança.
 
Em Casos Assim, Procurem Desenvolver Seus Conhecimentos Para Ensinar, Orientar E Proteger Seus Filhos Divinos, Com Missão Na Terra. Existem Pessoas E Locais Que Ajudam, Com Orações e Vidência, Esses Casos.
 
O Maior Perigo Para Essas Crianças, Nestes Momentos, São As Drogas. Mantenham A Célula Familiar Ativa, Sempre, Ouvindo, Orientando E Confabulando Com Seus Familiares.
 
Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.