Total de visualizações de página

2 de out de 2013

CHAKRAS, PERSONALIDADE E SAÚDE!

 
 
 
Os Chakras São Centros De Comunicação Entre O Corpo Físico e Os Nossos Sete Corpos Sutis. Eles Se Apresentam Como Pétalas Que Se Abrem E Fecham, De Acordo Com A Energia De Vibração do Ser. Eles Recebem Energias Boas do Universo e Expelem As Energias Usadas, Cansadas e Doentes de Nosso Corpo.
 
Quando Isso Acontece, Diz-se Que Os Chakras Estão Abertos, Desenvolvidos e Alinhados na Pessoa. Esse É O Ponto Ideal Para Se Desenvolver A Mediunidade De Cada Um.
 
Isso Acontecendo, Os Dons Afloram, Os Mestres Aparecem E, O Ser Passa A Usar Uma Consciência Mais Elevada, Mais Próxima do Caminho Divino.
 
A Respiração, Os Cristais E A Cromoterapia, Têm Muito Em Haver, Com O Bom Funcionamento dos Chakras.
 
Uma Pessoa Espiritualizada e De Fé, Apresenta Uma Cor Azulada Em Sua Aura. Mostrando Nela Sua Saúde Física E Mental. Na Era De Aquários, Essa Visão de Aura, Deveria Ser Normal Em Todas As Pessoas.
 
O Desenvolvimento De Nossa Personalidade, Depende Exclusivamente Do Desenvolvimento Dos Chakras, de Pensamentos Positivos e Abertura de Nossos Centros da Vontade - Chakras De Nossas Costas.
 
No Princípio, Todos Encarnamos Na Terra Perfeitos. Não Havia Doenças, Karmas A Pagar Nem Inimigos. No Momento Em Que O Homem Matou O Primeiro Animal, Para Saciar Sua Fome, Nosso Primeiro Karma Surgiu Ligado A Natureza.
 
Quando Matamos O Primeiro Ser Humano, Em Outras Vidas, Nosso Débito Ficou Vinculado A Deus E Ao Espírito Daquela Pessoa.
 
A Partir Dai, Sentimentos De Vingança, Ódio, Desejos Insaciáveis Carnais E Materiais, Geraram O Caos Que Desfrutamos Atualmente Na Terra.
 
Cada Ser, Tem Um Tempo Estipulado de Vida Na Terra, Que Poderá Ser Acrescido Ou Diminuído, De Acordo Com A Forma De Usar Seus Pensamentos, Ações E Sentimentos.
 
O Ideal Seria Viver-se Em Paz, Com Saúde E Em Harmonia Com Todos Os Reinos. Mas, A Lei Da Ação E Da Reação Nos Cobra Nossos Karmas, Que Só Poderão Ser Pagos Através Do Amor, Perdão, Compreensão E, Pela Dor.
 
O Melhor Sempre, Será Através Do Amor, Que Nos Abre Um Grande Portal Diante Da Espiritualidade.
 
Já Tivemos Duas Eras de Ouro Na Terra, A Primeira Na Lemuria- O Jardim De Éden; A Segunda Na Atlântida Com O Poder Da Luz E Dos Cristais.
 
Agora, Estamos Caminhando Para A Terceira Era De Ouro, Através do AMOR UNIVERSAL, Salto Quântico Da Terceira Para Quinta Dimensão. Onde Não Haverá Lugar Para Dor, Dualidade Material, Energias Negativas, Pois Se Estará Vivenciando O Amor Pleno Divino.
 
Muita Luz...
Ivaldo Fonseca











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário