Total de visualizações de página

20 de abr. de 2012

OPERAÇÕES ESPIRITUAIS!


Para Que Esse Tipo De Atendimento Seja Realizado, É Requerido Das Pessoas Fé, Contrição E Oração No Momento Da Realização Para Elevação Da Vibração No Ambiente. Só Assim, A Chegada Da Equipe Espiritual Se Tornará Mais Fácil.

Os Encarregados Encarnados E Os Pacientes Deverão Tomar Algumas Providências Antecipadas Antes do Dia Marcado Para As Operações. Tais Como:  Banhos De Limpeza de Aura Ou Uma Sessão De Passes Antes Delas.

Cada Equipe Médica Espiritual Tem Mentores, Guerreiros Ou Xamãs Que Cuidam Do Ambiente Para Que No Momento Não Haja Nenhuma Interferência Negativa, Por Isso Também, Eles Requerem de Nós  Toda Essa Elevação Consciencial.

Em Meus Atendimentos Sempre Vem A Equipe do Dr. Pedro Ernesto (D.P.E.) E A Partir Deste Ano, No Meu Curso Em Imbituva-PR, Encontrei Uma Médium Do Dr. André Luiz (D.A.L.) Que Se Manifestou Numa Das Reuniões E Já Marcou Operações Para Três Pessoas Presentes.

Recomendou Para Todos Que Iriam Participar Os Banhos De Limpeza de Aura, Nos Três Dias Que Antecederia A Operação; Mandou Dormirem Isolados e Nada De Sexo Nesses Dias; Além de Meditações E Todos Comparecerem Com O Máximo De Branco No Corpo. Cada Paciente A Ser Operado Deveria Trazer Dois Lençois Brancos E Uma Fronha.

A Casa Onde Ele Realizaria A Operação, Deveria Ser Limpa Espiritualmente Com Defumação De Ervas Com Carvão Em Brasa e Incensos, Nos Três Dias Anteriores A Operação.

Eucolheu-me Para Auxiliá-lo Nessa Ação. Pediu Alcool Setenta, Mascarás Cirurgicas, Luvas, Mercurio, Linha Branca Virgem E Agulhas, Um Carretel  ou Tubo Para Cada Paciente.

No Dia Marcado Fomos Todos Que Iriam Participar da Sessão De Branco, Os Auxiliares Do Dr. Com Jaleco Branco de Manga Comprida. Ele Pediu Uma Concentração Antes De Iniciar Os Trabalhos, Orações E Acender Incensos E Uma Vela Branca Em Todas As Portas Que Davam Acesso Ao Local Ou Quarto Escolhido Como Centro Cirúrgico.

Ele Montou O Centro De Tal Forma Que Poderia Atender Muita Gente Num Mesmo Dia. E Gastou Cerca de 15 a 20 Minutos Em Cada Paciente. Recomendando Um Descanso Pós-Operatório de 45 Minutos.

O Dr. André Luiz, Iria Operar Dois Pacientes do Coração e Um Que Já Teve Um Derrame, Do Cérebro.

O Primeiro A Ser Operado Foi O da Cabeça, E Isso Ele Me Mostrou, Estava Prestes A Ter Um Novo Derrame, Do Qual, Ele Disse Que A Pessoa Não Escaparia.

O Segundo Iria Ser Operado do Coração, Ele Pediu Para O Paciente Mostrar As Costas e Um Dos Pulmões Estava Muito Inchado. O Dr. Me Mostrou O Pulmão Esquerdo Negro (Devido Ao Fumo) Forçando O Coração Do Paciente. Ele Operou E Limpou Primeiro O Pulmão Inchado E Marcou A Operação Do Coração Dali  A 17 Dias.

O Terceiro Paciente Ele Fez O Mesmo Procedimento E Me Mostrou O Pulmão Direito Dele Também Inchado, Mais Por Infecção. Também Operou Primeiro O Pulmão Desse Paciente E Marcou  A Operação do Coração Para Dali a 17 Dias.

É Uma Verdadeira Benção Ser Atendido Por Esses Seres de Luz. Não Erram e Os Remédios Que Passam, Não Tem Efeitos Colaterais. O Dr. André Luiz, Pediu Para Que Eu Indicasse Os Rémedios Homeopáticos Com Que Trabalho Para Os Pacientes. E Em Caso de Dor, Deveriam Tomar Apenas Chás Ou Homeopatias (Nosódios do Instituto Roberto Costa), Que São Pranas, Energias de Cura.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

18 de abr. de 2012

SER VEGETARIANO - VANTAGENS



Todo Ser Que Busca A Luz Com A Sinceridade Que Se Recebe Dos Céus, Ele é Muito Invejado e Constantemente Visado Pelas Forças do Mal.

Quem Deixa de Comer Carne de Animais, Aves e  Peixes, Depois de Um Certo Tempo, Quando O Organismo Se Limpa, Não Deixando Vestígios de Carnes Nos Intestinos. O Corpo Humano  Se Torna: Brilhante (Visão da Aura), Corpo Físico Fica Mais Leve E, Há Uma Melhor Oxigenação do Ser.

Praticamente, A Pessoa Passa A Ficar Imune Das Magias Negras Feitas Contra Todo Ser de Luz, Utilizando-se Animais Mortos Em Rituais.

Isto Porque, A Maioria Das Magias Negras São Feitas Para Nos Pegarem Pelo Estômago (Plexo Solar) Primeiro E, Depois Se Espalharem Pelo Corpo Inteiro. 

Elas São Feitas Em Cima De Carnes de Animais Que Ao Se Comer, Fica Putrefada No Estomago e Intestinos, Meio Ideal Para Essas Magias Se Alastrarem, Aparentemente Como Uma Doença Incurável.

Todo Ser Que Trabalha Com Energias, Evita Todo Tipo de Excessos, Principalmente Na Comida, Bebida e Se Dedica Para Vencer Qualquer Vício Que Tenha.

Todo Vício, Pode Ter Certeza, Que É Uma Obsessão. A Pessoa Nunca Se Delicia Nele Sozinha, Sempre Se Tem Um Bando De Espíritos Trevosos E Perdidos Junto, Querendo Tomar Conta Daquele Ser.

As Pessoas Negativas e Invejosas Evoluiram Tanto em Suas Maldades Que Fazem Magias Negras Em Bebidas, Presentes, Comidas E Até Em Símbolos E Imagens de Santos. Os Filhos Da Luz, Devem Aprender A Se Proteger, E Nossa Maior Ação Está Na Natureza.

Folhas de Quebra-Pedra Trituradas e Espalhada Na Comida, Quebra A Ação Funesta De Qualquer Comida "Batizada" Para Fazer O Mal.

Tomar Constantemente Chá das  Folhas de Quebra-Pedra, Faz o Mesmo Efeito Que Ele Usado Em Pó Na Comida.

O Uso Dessa Erva Inibe e Previne A Pessoa Contra Muitos Vírus de Doenças Virão Neste Final de Era E Inicio de Outra.

O Leite de Soja Tem Essa Mesma Finalidade.

Os Diabéticos Não Devem Comer Nada Que Cresçe Em Baixo da Terra. Em Compensação, Devem Comer Tudo Que Cresça Pendurado.

Recomendações do Espírito do Dr. Leocádio.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



17 de abr. de 2012

A MISSÃO DE CADA UM!

 


A Missão de Cada Um Na Vida É Aproximar-se Cada Vez Mais da Luz Divina. Para Isso, Existem Diversos Caminhos: Através da Fé; Da Ação Consciente; Da Ajuda Ao Próximo; Da Religião; Do Trabalho Com As Energias Na Cura; E Outros Meios Dentro Do Amor Incondicional.

Todo Esse Trabalho Começa A Ter Sentido Quando Abrimos Nossa Consciência Para A Espiritualidade de Luz. Começamos A Buscar A Verdade de Deus Naquilo Que Realizamos.

Enveredei Em Busca Dessas Verdades, Quando Comecei A Trabalhar Com As Energias Universais E Comecei A Perceber Que Elas Realmente Proporcionavam Verdadeiros Milagres Em Determinadas Pessoas.

Essas Energias Receberam Diversos Nomes Dados Por Pessoas Que Achavam Te-las Descoberto. Na Realidade São As Energias da Vida, Baseadas Na Força E Equilibrio dos Cinco Elementos Conhecidos Por Nós: Ar, Água, Terra, Fogo e Eter.

Esses São Os Elementos  de Toda Vida Em Nosso Planeta. A Falta Ou Excesso de Um Deles, Vai Causar Problemas Nas Pessoas, Animais ou Na Natureza.

Cada Um Deles Tem Uma Ligação Forte Com Nosso Interior, Nosso EU DIVINO. E, Devemos Buscar Essa União Cada Vez Mais:

O AR - Está Estreitamente Ligado A Notícias, Mediunidade, Intuição Que É Um Grande Dom Recebido de Deus, Que Nos Coloca Num Patamar De Ações Corretas Quando Damos A Devida Atenção A Ele;

A ÁGUA - Envolve Sentimentos, E Se Estamos Nesta Vida É Porque Normalmente Utilizamos Erradamente Esse Elemento; Além Disso Ele Representa A Limpeza, A Fertilidade, A Beleza Na Natureza, A Vida;

A TERRA - Elemento Utilizado Para Moldar Nosso Corpo Físico Emprestado Para Podermos Vivenciar A Vida Neste Orbe. Ele Rege O Equilíbrio De Todas Nossas Funções Física. Por Isso, É Muito Bom Quando Se Tem Problemas Físicos Andar Descalço Na Terra, Na Areia, Na Grama para Se Restabelecer O Equilíbrio Perdido Ou Drenar Excesso de Energias Que Nos Prejudicam.

O FOGO - É A Força Que Transmuta, É O Caminho Para Elevar Nossas Ações e Pedidos A Deus, É O Elemento Que Queima Nossos Karmas E Nos Deixam Leves, Prontos Com As Orações e Meditações Para Ter Experiências Positivas;

O ETER - São Nossas Ligações Com O Espiritual, Tão Mal Compreendido Por Muitos Seres Humanos, Inclusive Por Aqueles Que Representam Trabalhos Na Fé De Um Grupo E, Ainda Não Têm A Compreendsarão Que Nossa Verdadeira Vida É A Espiritual.

Na Terra Estamos De Passagem, Com A Finalidade de Crescermos Pagando Karmas E Buscando A Luz. Essa É Nossa Missão Maior. Ela Tem, Como O Cristo Jesus Nos Falou, Diversos Caminhos, Uns São de Dor, Outros Envolvem O Amor Incondicional Que Levam As Pessoas A Receberem A Incompreensão da Maioria.

Esquecemos Aqui Na Terra, Que Não Devemos Julgar Nenhuma Ação de Irmãos, Pois A Lei Das Energias Explica Que Para Cada Ação Nossa Hoje, Ela Acontece Em Função A Uma Reação De Atos Realizados No Passado.

Essa  Compreensão Vai Chegando A Medida Que Buscamos A Deus, Sem Fanatismo, Que é Uma Doença Mental. Isso Se Comprova Quando Se Verifica O Chakra Frontal Ou Ajna Desse Tipo De Pessoa. O Pêndulo Vai Girar No Sentido Anti-Horário.

Cada Um De Nós, Consciente Ou Inconscientemente Sabe Qual é Sua Missão Nesta Vida.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)