Total de visualizações de página

17 de abr. de 2012

A MISSÃO DE CADA UM!

 


A Missão de Cada Um Na Vida É Aproximar-se Cada Vez Mais da Luz Divina. Para Isso, Existem Diversos Caminhos: Através da Fé; Da Ação Consciente; Da Ajuda Ao Próximo; Da Religião; Do Trabalho Com As Energias Na Cura; E Outros Meios Dentro Do Amor Incondicional.

Todo Esse Trabalho Começa A Ter Sentido Quando Abrimos Nossa Consciência Para A Espiritualidade de Luz. Começamos A Buscar A Verdade de Deus Naquilo Que Realizamos.

Enveredei Em Busca Dessas Verdades, Quando Comecei A Trabalhar Com As Energias Universais E Comecei A Perceber Que Elas Realmente Proporcionavam Verdadeiros Milagres Em Determinadas Pessoas.

Essas Energias Receberam Diversos Nomes Dados Por Pessoas Que Achavam Te-las Descoberto. Na Realidade São As Energias da Vida, Baseadas Na Força E Equilibrio dos Cinco Elementos Conhecidos Por Nós: Ar, Água, Terra, Fogo e Eter.

Esses São Os Elementos  de Toda Vida Em Nosso Planeta. A Falta Ou Excesso de Um Deles, Vai Causar Problemas Nas Pessoas, Animais ou Na Natureza.

Cada Um Deles Tem Uma Ligação Forte Com Nosso Interior, Nosso EU DIVINO. E, Devemos Buscar Essa União Cada Vez Mais:

O AR - Está Estreitamente Ligado A Notícias, Mediunidade, Intuição Que É Um Grande Dom Recebido de Deus, Que Nos Coloca Num Patamar De Ações Corretas Quando Damos A Devida Atenção A Ele;

A ÁGUA - Envolve Sentimentos, E Se Estamos Nesta Vida É Porque Normalmente Utilizamos Erradamente Esse Elemento; Além Disso Ele Representa A Limpeza, A Fertilidade, A Beleza Na Natureza, A Vida;

A TERRA - Elemento Utilizado Para Moldar Nosso Corpo Físico Emprestado Para Podermos Vivenciar A Vida Neste Orbe. Ele Rege O Equilíbrio De Todas Nossas Funções Física. Por Isso, É Muito Bom Quando Se Tem Problemas Físicos Andar Descalço Na Terra, Na Areia, Na Grama para Se Restabelecer O Equilíbrio Perdido Ou Drenar Excesso de Energias Que Nos Prejudicam.

O FOGO - É A Força Que Transmuta, É O Caminho Para Elevar Nossas Ações e Pedidos A Deus, É O Elemento Que Queima Nossos Karmas E Nos Deixam Leves, Prontos Com As Orações e Meditações Para Ter Experiências Positivas;

O ETER - São Nossas Ligações Com O Espiritual, Tão Mal Compreendido Por Muitos Seres Humanos, Inclusive Por Aqueles Que Representam Trabalhos Na Fé De Um Grupo E, Ainda Não Têm A Compreendsarão Que Nossa Verdadeira Vida É A Espiritual.

Na Terra Estamos De Passagem, Com A Finalidade de Crescermos Pagando Karmas E Buscando A Luz. Essa É Nossa Missão Maior. Ela Tem, Como O Cristo Jesus Nos Falou, Diversos Caminhos, Uns São de Dor, Outros Envolvem O Amor Incondicional Que Levam As Pessoas A Receberem A Incompreensão da Maioria.

Esquecemos Aqui Na Terra, Que Não Devemos Julgar Nenhuma Ação de Irmãos, Pois A Lei Das Energias Explica Que Para Cada Ação Nossa Hoje, Ela Acontece Em Função A Uma Reação De Atos Realizados No Passado.

Essa  Compreensão Vai Chegando A Medida Que Buscamos A Deus, Sem Fanatismo, Que é Uma Doença Mental. Isso Se Comprova Quando Se Verifica O Chakra Frontal Ou Ajna Desse Tipo De Pessoa. O Pêndulo Vai Girar No Sentido Anti-Horário.

Cada Um De Nós, Consciente Ou Inconscientemente Sabe Qual é Sua Missão Nesta Vida.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário