Total de visualizações de página

20 de abr de 2012

OPERAÇÕES ESPIRITUAIS!


Para Que Esse Tipo De Atendimento Seja Realizado, É Requerido Das Pessoas Fé, Contrição E Oração No Momento Da Realização Para Elevação Da Vibração No Ambiente. Só Assim, A Chegada Da Equipe Espiritual Se Tornará Mais Fácil.

Os Encarregados Encarnados E Os Pacientes Deverão Tomar Algumas Providências Antecipadas Antes do Dia Marcado Para As Operações. Tais Como:  Banhos De Limpeza de Aura Ou Uma Sessão De Passes Antes Delas.

Cada Equipe Médica Espiritual Tem Mentores, Guerreiros Ou Xamãs Que Cuidam Do Ambiente Para Que No Momento Não Haja Nenhuma Interferência Negativa, Por Isso Também, Eles Requerem de Nós  Toda Essa Elevação Consciencial.

Em Meus Atendimentos Sempre Vem A Equipe do Dr. Pedro Ernesto (D.P.E.) E A Partir Deste Ano, No Meu Curso Em Imbituva-PR, Encontrei Uma Médium Do Dr. André Luiz (D.A.L.) Que Se Manifestou Numa Das Reuniões E Já Marcou Operações Para Três Pessoas Presentes.

Recomendou Para Todos Que Iriam Participar Os Banhos De Limpeza de Aura, Nos Três Dias Que Antecederia A Operação; Mandou Dormirem Isolados e Nada De Sexo Nesses Dias; Além de Meditações E Todos Comparecerem Com O Máximo De Branco No Corpo. Cada Paciente A Ser Operado Deveria Trazer Dois Lençois Brancos E Uma Fronha.

A Casa Onde Ele Realizaria A Operação, Deveria Ser Limpa Espiritualmente Com Defumação De Ervas Com Carvão Em Brasa e Incensos, Nos Três Dias Anteriores A Operação.

Eucolheu-me Para Auxiliá-lo Nessa Ação. Pediu Alcool Setenta, Mascarás Cirurgicas, Luvas, Mercurio, Linha Branca Virgem E Agulhas, Um Carretel  ou Tubo Para Cada Paciente.

No Dia Marcado Fomos Todos Que Iriam Participar da Sessão De Branco, Os Auxiliares Do Dr. Com Jaleco Branco de Manga Comprida. Ele Pediu Uma Concentração Antes De Iniciar Os Trabalhos, Orações E Acender Incensos E Uma Vela Branca Em Todas As Portas Que Davam Acesso Ao Local Ou Quarto Escolhido Como Centro Cirúrgico.

Ele Montou O Centro De Tal Forma Que Poderia Atender Muita Gente Num Mesmo Dia. E Gastou Cerca de 15 a 20 Minutos Em Cada Paciente. Recomendando Um Descanso Pós-Operatório de 45 Minutos.

O Dr. André Luiz, Iria Operar Dois Pacientes do Coração e Um Que Já Teve Um Derrame, Do Cérebro.

O Primeiro A Ser Operado Foi O da Cabeça, E Isso Ele Me Mostrou, Estava Prestes A Ter Um Novo Derrame, Do Qual, Ele Disse Que A Pessoa Não Escaparia.

O Segundo Iria Ser Operado do Coração, Ele Pediu Para O Paciente Mostrar As Costas e Um Dos Pulmões Estava Muito Inchado. O Dr. Me Mostrou O Pulmão Esquerdo Negro (Devido Ao Fumo) Forçando O Coração Do Paciente. Ele Operou E Limpou Primeiro O Pulmão Inchado E Marcou A Operação Do Coração Dali  A 17 Dias.

O Terceiro Paciente Ele Fez O Mesmo Procedimento E Me Mostrou O Pulmão Direito Dele Também Inchado, Mais Por Infecção. Também Operou Primeiro O Pulmão Desse Paciente E Marcou  A Operação do Coração Para Dali a 17 Dias.

É Uma Verdadeira Benção Ser Atendido Por Esses Seres de Luz. Não Erram e Os Remédios Que Passam, Não Tem Efeitos Colaterais. O Dr. André Luiz, Pediu Para Que Eu Indicasse Os Rémedios Homeopáticos Com Que Trabalho Para Os Pacientes. E Em Caso de Dor, Deveriam Tomar Apenas Chás Ou Homeopatias (Nosódios do Instituto Roberto Costa), Que São Pranas, Energias de Cura.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário