Total de visualizações de página

18 de abr. de 2012

SER VEGETARIANO - VANTAGENS



Todo Ser Que Busca A Luz Com A Sinceridade Que Se Recebe Dos Céus, Ele é Muito Invejado e Constantemente Visado Pelas Forças do Mal.

Quem Deixa de Comer Carne de Animais, Aves e  Peixes, Depois de Um Certo Tempo, Quando O Organismo Se Limpa, Não Deixando Vestígios de Carnes Nos Intestinos. O Corpo Humano  Se Torna: Brilhante (Visão da Aura), Corpo Físico Fica Mais Leve E, Há Uma Melhor Oxigenação do Ser.

Praticamente, A Pessoa Passa A Ficar Imune Das Magias Negras Feitas Contra Todo Ser de Luz, Utilizando-se Animais Mortos Em Rituais.

Isto Porque, A Maioria Das Magias Negras São Feitas Para Nos Pegarem Pelo Estômago (Plexo Solar) Primeiro E, Depois Se Espalharem Pelo Corpo Inteiro. 

Elas São Feitas Em Cima De Carnes de Animais Que Ao Se Comer, Fica Putrefada No Estomago e Intestinos, Meio Ideal Para Essas Magias Se Alastrarem, Aparentemente Como Uma Doença Incurável.

Todo Ser Que Trabalha Com Energias, Evita Todo Tipo de Excessos, Principalmente Na Comida, Bebida e Se Dedica Para Vencer Qualquer Vício Que Tenha.

Todo Vício, Pode Ter Certeza, Que É Uma Obsessão. A Pessoa Nunca Se Delicia Nele Sozinha, Sempre Se Tem Um Bando De Espíritos Trevosos E Perdidos Junto, Querendo Tomar Conta Daquele Ser.

As Pessoas Negativas e Invejosas Evoluiram Tanto em Suas Maldades Que Fazem Magias Negras Em Bebidas, Presentes, Comidas E Até Em Símbolos E Imagens de Santos. Os Filhos Da Luz, Devem Aprender A Se Proteger, E Nossa Maior Ação Está Na Natureza.

Folhas de Quebra-Pedra Trituradas e Espalhada Na Comida, Quebra A Ação Funesta De Qualquer Comida "Batizada" Para Fazer O Mal.

Tomar Constantemente Chá das  Folhas de Quebra-Pedra, Faz o Mesmo Efeito Que Ele Usado Em Pó Na Comida.

O Uso Dessa Erva Inibe e Previne A Pessoa Contra Muitos Vírus de Doenças Virão Neste Final de Era E Inicio de Outra.

O Leite de Soja Tem Essa Mesma Finalidade.

Os Diabéticos Não Devem Comer Nada Que Cresçe Em Baixo da Terra. Em Compensação, Devem Comer Tudo Que Cresça Pendurado.

Recomendações do Espírito do Dr. Leocádio.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



Nenhum comentário:

Postar um comentário