Total de visualizações de página

4 de mai. de 2012

HISTÓRIAS DE MEUS ATENDIMENTOS!


No Inicio de Meus Atendimentos, Ainda  Não Tinha Noção De Que Deveria Fazer Uma Meditação E Preparação Antes De Iniciar A Jornada Diária Com Os Trabalhos de Energias.

Certa Vez Junto Com Minha  Mestra Terrena D.E. Fomos Para Um Sitio Fazer Trabalhos Com Os Elementos da Natureza E Atender A Dona do Sitio.

Fiz O Atendimento de Dna do Lugar, E Como Ela Estava Com pressa Para Cuidar do almoço, Não Coloquei Os Cristais. O Trabalho Foi Pesado, Eu Senti, Mas Chegamos Ao Fim Sem Interferencias Negativas.

Fomos Almoçar, E Na Hora Que Eu Fui Pegar A Comida Colocada Na Mesa, Senti Uma Forte Pancada No Meu Ombro, foi Uma Pacada Espiritual... Eu Vendo E Sabendo Que Veio de Um Espírito Desorientado Ainda, Falei Calma Amigo, Tem Comida Para Todos Na Mesa.

Minha Mestra Olhou Para Nós Como Se Estivesse Conhecendo O Espírito, Não Falou nada Ali, Depois Me Disse Que Era O Marido da Empregada E Parente da Dna da Casa. Disse Que Ele Morreu Afogado e Com Fome. 

Como na Hora Os Presentes Não Iriam Entender Um Trabalho de Encaminhamento do Espírito Desencarnado e Ainda Alí, Convivendo Com Eles. Deixamos Para Encaminhar No Trabalho de Limpeza.

Isso Aconteceria Se O Pessoal Dali Fizessem As Limpezas Recomendadas, Os Banhos de Limpeza de Aura E Se Ajudassem Aquele Espírito Sofredor Com Orações. 

Disse Também Que Eu Recebi Uma Carga Direta Porque Não Coloquei Os Cristais No Atendimento. E Recomendou Uma Limpeza Assim Que Chegássemos Na Casa Dela.

A Partir Desse Dia, Nunca Mais  Deixei de Colocar Os Cristais Nas Pessoas Em Qualquer Atendimento E Sempre Fazer Uma Meditação Diária.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

3 de mai. de 2012

OS CAMINHOS ESPIRITUAIS DESTA VIDA!



Nós Temos Diversas Maneiras Para Seguir O Caminho  Espirítual. Primeiramente Devemos Já Estar Convicto De Que A Vida Espiritual É Uma Verdade E  Nossa Verdadeira Vida. Estamos Encarnados Para Cumprir Determinações Superiores, Previstas Na Lei da Ação E Da Reação.

Os Espiritos, Principalmente Os De Luz, Quando Nos Aparecem É Porque Algo Muito Bom Ou Ruim Está Para Nos Acontecer. Eles Não Nos Informam Diretamente, Mas, Para Um Bom Entendedor, Tudo Fica Configurado.

Há Muitas Equipes Espirituais Aguardando A Nossa Boa Vontade Em Querer Ajudar Muitas Outras Pessoas Através Da Ação Deles. São Ações Que Não Irão Nos Trazer Riqueza Material, Mais Nada Nos Faltará E Sentiremos No Coração Aquela Sensação Gostosa De Dever Cumprido Ou Em Andamento.

Sem Luta E Trabalho, Nenhum Filho De Luz Alcançará Seus Idéais. Por Isso, Se Você Se Dedicar A Espiritualidade Não Esqueça Nunca De Que, Nós Estamos Aqui Para Ajudar, As Discórdias Devem Ser Perdoadas, Nunca Alimentadas Através de Discursões.

Quem Está Na Lida Sabe Que Não Tem Que Provar Nada, Pois As Energias De Cura Simplesmente Acontecem Por Merecimento de Ambas As Partes. E É Uma Verdadeira Benção A Cura Espiritual.

Conversando Esta Semana Com Um Sr. Operado Espiritualmente Pela Equipe Do Dr. André Luiz, Onde Participei Como Auxiliar De Tão Grande Ser De Luz, Ele, O Paciente, Informou Que Se Acha Abençoado Por Deus, Uma Vez Que Estava Sem Poder Andar Pois Lhe Faltava O Ar Nos Pulmões E Seu Coração Lhe Doia Todos Os Dias, Estava Desenganado Pelos Seus Médicos, Onde A Última Alternativa Seria Um Transplante.

Hoje, após Cerca de Dois Meses da Operação Espiritual do Pulmão e Um Mês da Do Coração, Ela Não Sente Mais Aquela Canseira no Andar, As Dores Que Sentia No Coração, Que Eram Diárias Sumiram.

Essa É A Recompensa Que Esperamos Para Todos Atendimentos Feitos Pela Equipe Do Dr. André Luiz E Das Demais Equipes de Luz Espirituais.

É Por Isso Que Procuramos Mostrar Aos Interessados, Adeptos da Espiritualidade Que Abraçando A Causa, Nossos Caminhos Podem Ser Redesenhados Dentro Do Amor Infindo de Nossa Senhora das Graças.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)









1 de mai. de 2012

O AMOR E A VIDA ESPIRITUAL!

 

Tudo Em Nossa Vida Tem Uma Época Certa E Provável Para Acontecer, Caso Aconteça Antes, Resultará Em Catástrofes.

Geralmente Acontece Quando Estamos Prontos Para Reagir Ou Interagir Com Aqueles Acontecimentos De Forma Adulta, Dentro Do Amor Universal. Essa É A Forma Ideal De Um Crescimento Espiritual.

Essa Maturidade, As Vezes, É Antecipada Face A Acontecimentos Inevitáveis Em Nossa Vida, Geralmente Provocados Por Inimigos de Outras Vidas Que Não Soubemos Evitar, Ou Decisão Do Conselho Central E Superior Kármico.

Disso Não Podemos Reclamar, Pois Somos Sempre Avisados Das Decisões Superiores Em Nossos Corações. Temos Também Oráculos Para Consultar, E Nos É Permitido Perguntar A Nossos Mestres, Mentores E Protetores Espirituais, Basta Nos Abrirmos Para Recebe-los Em Nosso Lar Espiritual.

Uma Coisa Que Todos Já Escutamos É Que Para Algo Acontecer Na Terra, Primeiro Esse Algo Tem Que Ser Criado Lá Em Cima, No Céu Absoluto. Isso Acontece Através Da Meditação De Seres Com Desejos Muito Fortes e Direcionados Para Aquilo Que Se Quer Criar.

Já Falamos Aqui De FORMAS DE PENSAMENTOS, Existem Os Positivos E Os Negativos. Isto Porque Ainda Estamos Dentro Da Lei do Livre Arbítrio. Mas, Já Temos  Grupos Trabalhando Dentro Do Puro Amor Incondicional E Conseguindo, Aos Olhos da Maioria das Pessoas, Verdadeiros Milagres.

A Nossa Divina Mãe MARIA, Assumiu Na Terra A Direção Dos Atos Dentro Desse  Amor Incondicional, Onde Facilita O Nosso Reencontro Com Deus.

Ela Mesma Em Aparições Para Nós, Em Diversos Pontos da Terra, Nos Ensina que Haverá TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO, E Nesses Dias A Única Coisa Que Devemos Fazer É Nos Ligarmos Ao Grande Pai, Orar, E Não Sair De Onde Está.

O SINAL DA CRUZ É O Símbolo Que Nos Liga A Dimensão Espiritual, Acender Velas Bentas E de Cera de Abelhas, Queimar Incensos E Folhas Consagradas, E Permanecer Preparados Para Uma Nova Vida, Nesses Três Dias.

Como Se Poderia  Não Dar Atenção A Essas Informações E Avisos, Se A Maioria Das Pessoas Continuam Promovendo Calamidades, Não Respeitando Ao Próximo, Onde Tirar A Vida Do Irmão É Um Simples Ato Para Satisfazer Uma Necessidade Torpe, De Um Ser Sem Expressão. Onde O Dinheiro Vale Muito Mais Que Uma Vida. Desse Jeito, Se Assim As Coisas Continuar, Provavelmente Vamos Ter Que Algo Nesse Sentido Presenciar!

Certamente Numa Grande Reformulação Espiritual. Para Que Ela Aconteça, Todo Esse Mal Terá Que Ser Afastado Da Aura Da Terra E Das Pessoas. Sempre Que Isso Aconteceu Neste Planeta, Foi Através De Catástrofes Como Em Sodoma, Gomora, Atlântida, O Continente de Mú, O Famoso Dilúvio da Época de Noé.

Então, Devemos Nos Espiritualizar,  Ser Espiritualista, Sabendo Conviver Com Todos Dentro Do Amor Universal, Praticando O Perdão e Procurando Sempre A Compreensão. Sabendo que Estamos Aquí Para Crescer E Não Regridir Através do Ódio, Guerras, Invejas, Mortes E Ingratidão.

Nós, Queiram ou Não, Somos Todos Irmãos E Estamos Todos Nesta Vida, Caminhando Na Mesma Direção - SOMOS SERES A CAMINHO DE UMA NOVA DIMENSÃO.

Como Vamos Chegar Nessa Nova Dimensão, Vai Depender Dessa Compreensão, Do Amor Que Temos Dentro De Nosso Coração.

Segundo Alguns Seres de Luz Em Canalização, Hoje Nossa Humanidade Está Preparada Para Este Salto Quântico, Sinceramente, Eu Ainda Vejo Nossa Humanidade Com Muita Dor No Coração.

O Bom, É Que Temos Chegando A Terra Muitos Irmãos de Luz Espirituais E Encarnando, Para Aliviar Toda Essa Tensão.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)