Total de visualizações de página

3 de mai. de 2012

OS CAMINHOS ESPIRITUAIS DESTA VIDA!



Nós Temos Diversas Maneiras Para Seguir O Caminho  Espirítual. Primeiramente Devemos Já Estar Convicto De Que A Vida Espiritual É Uma Verdade E  Nossa Verdadeira Vida. Estamos Encarnados Para Cumprir Determinações Superiores, Previstas Na Lei da Ação E Da Reação.

Os Espiritos, Principalmente Os De Luz, Quando Nos Aparecem É Porque Algo Muito Bom Ou Ruim Está Para Nos Acontecer. Eles Não Nos Informam Diretamente, Mas, Para Um Bom Entendedor, Tudo Fica Configurado.

Há Muitas Equipes Espirituais Aguardando A Nossa Boa Vontade Em Querer Ajudar Muitas Outras Pessoas Através Da Ação Deles. São Ações Que Não Irão Nos Trazer Riqueza Material, Mais Nada Nos Faltará E Sentiremos No Coração Aquela Sensação Gostosa De Dever Cumprido Ou Em Andamento.

Sem Luta E Trabalho, Nenhum Filho De Luz Alcançará Seus Idéais. Por Isso, Se Você Se Dedicar A Espiritualidade Não Esqueça Nunca De Que, Nós Estamos Aqui Para Ajudar, As Discórdias Devem Ser Perdoadas, Nunca Alimentadas Através de Discursões.

Quem Está Na Lida Sabe Que Não Tem Que Provar Nada, Pois As Energias De Cura Simplesmente Acontecem Por Merecimento de Ambas As Partes. E É Uma Verdadeira Benção A Cura Espiritual.

Conversando Esta Semana Com Um Sr. Operado Espiritualmente Pela Equipe Do Dr. André Luiz, Onde Participei Como Auxiliar De Tão Grande Ser De Luz, Ele, O Paciente, Informou Que Se Acha Abençoado Por Deus, Uma Vez Que Estava Sem Poder Andar Pois Lhe Faltava O Ar Nos Pulmões E Seu Coração Lhe Doia Todos Os Dias, Estava Desenganado Pelos Seus Médicos, Onde A Última Alternativa Seria Um Transplante.

Hoje, após Cerca de Dois Meses da Operação Espiritual do Pulmão e Um Mês da Do Coração, Ela Não Sente Mais Aquela Canseira no Andar, As Dores Que Sentia No Coração, Que Eram Diárias Sumiram.

Essa É A Recompensa Que Esperamos Para Todos Atendimentos Feitos Pela Equipe Do Dr. André Luiz E Das Demais Equipes de Luz Espirituais.

É Por Isso Que Procuramos Mostrar Aos Interessados, Adeptos da Espiritualidade Que Abraçando A Causa, Nossos Caminhos Podem Ser Redesenhados Dentro Do Amor Infindo de Nossa Senhora das Graças.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)









Nenhum comentário:

Postar um comentário