Total de visualizações de página

1 de mai de 2012

O AMOR E A VIDA ESPIRITUAL!

 

Tudo Em Nossa Vida Tem Uma Época Certa E Provável Para Acontecer, Caso Aconteça Antes, Resultará Em Catástrofes.

Geralmente Acontece Quando Estamos Prontos Para Reagir Ou Interagir Com Aqueles Acontecimentos De Forma Adulta, Dentro Do Amor Universal. Essa É A Forma Ideal De Um Crescimento Espiritual.

Essa Maturidade, As Vezes, É Antecipada Face A Acontecimentos Inevitáveis Em Nossa Vida, Geralmente Provocados Por Inimigos de Outras Vidas Que Não Soubemos Evitar, Ou Decisão Do Conselho Central E Superior Kármico.

Disso Não Podemos Reclamar, Pois Somos Sempre Avisados Das Decisões Superiores Em Nossos Corações. Temos Também Oráculos Para Consultar, E Nos É Permitido Perguntar A Nossos Mestres, Mentores E Protetores Espirituais, Basta Nos Abrirmos Para Recebe-los Em Nosso Lar Espiritual.

Uma Coisa Que Todos Já Escutamos É Que Para Algo Acontecer Na Terra, Primeiro Esse Algo Tem Que Ser Criado Lá Em Cima, No Céu Absoluto. Isso Acontece Através Da Meditação De Seres Com Desejos Muito Fortes e Direcionados Para Aquilo Que Se Quer Criar.

Já Falamos Aqui De FORMAS DE PENSAMENTOS, Existem Os Positivos E Os Negativos. Isto Porque Ainda Estamos Dentro Da Lei do Livre Arbítrio. Mas, Já Temos  Grupos Trabalhando Dentro Do Puro Amor Incondicional E Conseguindo, Aos Olhos da Maioria das Pessoas, Verdadeiros Milagres.

A Nossa Divina Mãe MARIA, Assumiu Na Terra A Direção Dos Atos Dentro Desse  Amor Incondicional, Onde Facilita O Nosso Reencontro Com Deus.

Ela Mesma Em Aparições Para Nós, Em Diversos Pontos da Terra, Nos Ensina que Haverá TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO, E Nesses Dias A Única Coisa Que Devemos Fazer É Nos Ligarmos Ao Grande Pai, Orar, E Não Sair De Onde Está.

O SINAL DA CRUZ É O Símbolo Que Nos Liga A Dimensão Espiritual, Acender Velas Bentas E de Cera de Abelhas, Queimar Incensos E Folhas Consagradas, E Permanecer Preparados Para Uma Nova Vida, Nesses Três Dias.

Como Se Poderia  Não Dar Atenção A Essas Informações E Avisos, Se A Maioria Das Pessoas Continuam Promovendo Calamidades, Não Respeitando Ao Próximo, Onde Tirar A Vida Do Irmão É Um Simples Ato Para Satisfazer Uma Necessidade Torpe, De Um Ser Sem Expressão. Onde O Dinheiro Vale Muito Mais Que Uma Vida. Desse Jeito, Se Assim As Coisas Continuar, Provavelmente Vamos Ter Que Algo Nesse Sentido Presenciar!

Certamente Numa Grande Reformulação Espiritual. Para Que Ela Aconteça, Todo Esse Mal Terá Que Ser Afastado Da Aura Da Terra E Das Pessoas. Sempre Que Isso Aconteceu Neste Planeta, Foi Através De Catástrofes Como Em Sodoma, Gomora, Atlântida, O Continente de Mú, O Famoso Dilúvio da Época de Noé.

Então, Devemos Nos Espiritualizar,  Ser Espiritualista, Sabendo Conviver Com Todos Dentro Do Amor Universal, Praticando O Perdão e Procurando Sempre A Compreensão. Sabendo que Estamos Aquí Para Crescer E Não Regridir Através do Ódio, Guerras, Invejas, Mortes E Ingratidão.

Nós, Queiram ou Não, Somos Todos Irmãos E Estamos Todos Nesta Vida, Caminhando Na Mesma Direção - SOMOS SERES A CAMINHO DE UMA NOVA DIMENSÃO.

Como Vamos Chegar Nessa Nova Dimensão, Vai Depender Dessa Compreensão, Do Amor Que Temos Dentro De Nosso Coração.

Segundo Alguns Seres de Luz Em Canalização, Hoje Nossa Humanidade Está Preparada Para Este Salto Quântico, Sinceramente, Eu Ainda Vejo Nossa Humanidade Com Muita Dor No Coração.

O Bom, É Que Temos Chegando A Terra Muitos Irmãos de Luz Espirituais E Encarnando, Para Aliviar Toda Essa Tensão.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário