Total de visualizações de página

4 de mai. de 2012

HISTÓRIAS DE MEUS ATENDIMENTOS!


No Inicio de Meus Atendimentos, Ainda  Não Tinha Noção De Que Deveria Fazer Uma Meditação E Preparação Antes De Iniciar A Jornada Diária Com Os Trabalhos de Energias.

Certa Vez Junto Com Minha  Mestra Terrena D.E. Fomos Para Um Sitio Fazer Trabalhos Com Os Elementos da Natureza E Atender A Dona do Sitio.

Fiz O Atendimento de Dna do Lugar, E Como Ela Estava Com pressa Para Cuidar do almoço, Não Coloquei Os Cristais. O Trabalho Foi Pesado, Eu Senti, Mas Chegamos Ao Fim Sem Interferencias Negativas.

Fomos Almoçar, E Na Hora Que Eu Fui Pegar A Comida Colocada Na Mesa, Senti Uma Forte Pancada No Meu Ombro, foi Uma Pacada Espiritual... Eu Vendo E Sabendo Que Veio de Um Espírito Desorientado Ainda, Falei Calma Amigo, Tem Comida Para Todos Na Mesa.

Minha Mestra Olhou Para Nós Como Se Estivesse Conhecendo O Espírito, Não Falou nada Ali, Depois Me Disse Que Era O Marido da Empregada E Parente da Dna da Casa. Disse Que Ele Morreu Afogado e Com Fome. 

Como na Hora Os Presentes Não Iriam Entender Um Trabalho de Encaminhamento do Espírito Desencarnado e Ainda Alí, Convivendo Com Eles. Deixamos Para Encaminhar No Trabalho de Limpeza.

Isso Aconteceria Se O Pessoal Dali Fizessem As Limpezas Recomendadas, Os Banhos de Limpeza de Aura E Se Ajudassem Aquele Espírito Sofredor Com Orações. 

Disse Também Que Eu Recebi Uma Carga Direta Porque Não Coloquei Os Cristais No Atendimento. E Recomendou Uma Limpeza Assim Que Chegássemos Na Casa Dela.

A Partir Desse Dia, Nunca Mais  Deixei de Colocar Os Cristais Nas Pessoas Em Qualquer Atendimento E Sempre Fazer Uma Meditação Diária.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário