Total de visualizações de página

11 de mar. de 2013

CRISTAIS

 
 

É Luz Cósmica Congelada. Têm Uma Vibração Elevada E, Uma Grande Empatia Com O Ser Humano, Promovendo Nele, Curas De Desequilíbrios Físicos E Espirituais, Desenvolvimentos de Dons, Como Os Da Terceira Visão, Telepatia E Da Irradiação de Energias.

Nas Cores Características Dos Chacras, Eles Trabalham Com Eficácia Ao Serem Colocados Nos Respectivos Locais Desses, No Corpo físico, Abrindo, L
impando, Desenvolvendo E Alinhando Eles No Ser Humano.

Torna-se Um Excelente Instrumento De Limpeza De Aura, Quando Utilizado Nas Mãos Ou Sobre O Chacra Coronário da Pessoa Doente, Quando Vai Receber Passes.

Cada Pessoa Consciente E Espiritualizada, Deve Ter Seus Cristais Pessoais, Consagrados Para Sua Cura, Em Número Impar. Estes Devem Ser Usados Quando Os Iniciados Sentirem Os Primeiros Sintomas de Dores, Em Qualquer Parte Do Corpo, Principalmente Em Viagens, Onde Se Sai Da Rotina Normal.

No Chacra, Que Rege Os Sentimentos, Sempre Que Possível, Deve-se Usar Um Rubi, Fixado Num Medalhão, Que fique Bem Em Cima Do Plexo Solar. Ou, Um Pedaço De Pano Dourado, Quando A Pessoa Está Muito Carregada de Energias Negativas.

Quando Tentam, Por Magias Negras Dominar Nossos Pensamentos, Ou, Se Tem Muita Dor De Cabeça, Deve-se Usar Um Cristal De Água Marinha No Topo da Cabeça, Com Um Boné.

Deve-se Sempre Colocar Cristais Diversos Próximo De Pessoas Doentes A Fim De Se Obter A Cura E A Proteção Delas.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)