Total de visualizações de página

18 de set. de 2014

A TERRA DE QUINTA DIMENSÃO E AS TRÊS TERRAS SUTIS!





No Final de Semana de 26 a 28 de Julho deste Ano, Fui A Petrópolis-RJ, E Ouvi De Um Mestre Amigo, Que As Três Terras Sutis, Já Estariam Em Órbita Em Volta da Nossa Terra Real.

Como Todos Já Sabem, Esta Nossa Terra Passará Para Quinta Dimensão, A Dimensão Do Amor, Da Fraternidade, Da Paz, Onde Aqueles Que A Acompanharem, Viverão Em Plena Harmonia E Em Trabalhos De Ajuda, Certamente Para Os Espíritos Que Ocuparão As Três Terras No Plano Sutil.

A Maioria Das Pessoas Encarnadas Querem Saber Quando Isso Acontecerá? Quando Deveriam Se Preocupar Com Suas Mudanças Interiores, Para Estarem Prontos Quando Esse Momento Chegar.

Apenas O Grande Pai Cósmico Com Sua Trindade Sabem Quando Esses Acontecimentos Chegarão. Por Isso, Sempre Nos Mandam Um De Seus Mensageiros, Para Que Não Nos Descuidemos De Nossos Preparativos.

Na Noite De 24/25 de Fevereiro de 2009, Sonhei Que Via No Céu, Estando Na Terra, Mais Três Terras Duas Com Um Lindo Cometa, Parecidos, Orbitando Em Volta Delas. E, Uma Outra Terra, Essa Com Mais Dois Lindos Cometas Orbitando Em Sua Volta.

Como Anoto Todos Os Meus Sonhos, Lembrei-me Imediatamente Desse, E Chegando Em Curitiba, Fui Logo Procurar Onde Tinha Anotado O Sonho Das Terras, Que Está Descrito Acima.

Por Fatos Assim, Que Em Toda Iniciação, Nos Mandam Prestar Atenção Em Sonhos, Pesadelos, Noites Não Dormidas E Fatos Que Nos Aconteçam, Pois Num Futuro Próximo Ou Distante, Os Céus Nos Confirmarão Algo Relativo Aquilo Que Nos Aconteceu.

Alguns Já Devem Saber, Através Da Grande Fraternidade De Luz, Que Aqueles Que Desencarem A Partir De Agora, Seus Espíritos Irão Para Uma Dessas Terras. E Os Que Já Vivenciam O Amor Universal, Ajuda Ao Próximo, Aguardarão O Salto Quântico Da Terra Para Quinta Dimensão, Quando Voltarão A Povoar Esse Orbe Abençoado.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca. 

17 de set. de 2014

CHAKRAS E AS DEFESAS PSÍQUICAS!













Primeiramente Devemos Saber Que Nossos Chakras Devem Girar Positivamente No Sentido Horário. Regra Da Mão Direita. E Que, Cada Um Deles Possui As Sete Cores Do Arco-Íris, Sendo Que As Cores Acima, Predominam Em Cada Chakra Indicado.

1. Girar Os Chakras Mentalmente No Sentido Horário, Pelo Menos Duas Vezes Ao Dia, De Manhã Ao Levantar-se E A Noite antes De Dormir;

2. Antes De Qualquer Exposição, Tais Como Falar Em Público, Solicitar Emprego, Desejar Vender Algo, Dar Aulas, Após O Devido Banho De Aura, Fazer Três Cruzes, Com Seu Perfume Predileto,  Diretamente Em Cada Chakra;

3. Evitar Expor O Chakra Coronário, Topo Da Cabeça, Ao Sol Do Meio-Dia. O Sol Nesse Horário, Descarrega Esse Centro. A Solução Para Carregar Novamente É Usar Um Cristal De Água Marinha No Topo da Cabeça, Preso Por Um Boné;

4. Toda Magia Negra Tenta Primeiro Neutralizar A Ligação Da Pessoa Com A Luz Maior - Chakra Coronário, Por Isso, Eles Usam Chips, Vírus Espirituais, Larvas E Obsessores Que Ataquem Esse Centro;

5. O Chakra Frontal Aberto Na Pessoa, Detecta As Crenças Negativas E Fanáticas, Isso Se Vê, Através Desse Centro, Quando Ele Gira No Sentido Anti-Horário.

6. O Chakra Laríngeo, Representa A Criatividade Espiritual da Pessoa, Geralmente Através da Fala, Palavras De Poder;

7. O Chakra Cardíaco, É Afetado Por Toda E Qualquer Ação Nefasta. Por Isso, Ele Sempre Deve Ser Alimentado Com Amor E Verificado Como Está Girando;

8. Os Chakras Do Plexo Solar, Umbilical E Básico, São Os Centros Ligados A Vida Terrena. Toda Obsessão Pega Ou Tenta Neutralizar Esses Centros, Nos Casos De Invejas, Amarrações, Trabalhos Negativos Realizados Em Encruzilhadas, Cachoeiras, Matas E Mar.

9. O Chakra Básico, Quando Afetado, Faz A Pessoa Perder O Sentido Da Vida, Tornando-se Em Potencial Um Canditado A Suicídio, Crime Imperdoável Perante A Lei Divina, Onde O Sofrimento Continua Até O Suicida Arrepender-se Desse Ato.

10. A Pessoa Sabe Quando Seus Chakras Estão Bem, Ela Sente Quando Faz Eles Girarem No Sentido Horário - Regra Da Mão Direita, Um Calorzinho Gostoso Em Cima De Cada Um.

11. Para Verificar Como Está Girando Os Chakras, Eu Uso Um Pêndulo De Cristal, E Ensino No Curso De Bioenergias Como Detectar Com As Mãos Esses Giros.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.