Total de visualizações de página

25 de jan. de 2012

MEDITAÇÃO NAS HORAS CHEIAS - 06:00, 12:00 E 18:00

 



O Motivo Pelo Qual Sempre Devemos Fazer Nossas Meditações Em Horários Cheios, Principalmente Nos Horários de 06:00, 12:00 e 18:00 Horas, Elevando Nossos Pensamentos A Deus E Agradecendo A Luz, A Vida, A Energia, Através de Um Mantra Curto. É Porque Nesses Momentos Todos Os Mensageiros, Mestres, Iniciados Estão Fazendo A Mesma Reverência E Recebendo Forças Para Continuarem Na Caminhada.

Mensagem Passada Pelo Espirito de Luz D.I..

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.


BANHOS RECOMENDADOS, AÇÃO DOS MÉDIÚNS DE LUZ.

 


Os Banhos Recomendados Pelos Mentores São, Em Ação, Superiores Aos Que Tomamos Por Livre E Expontânea Vontade. Isto Porque, Eles Enxergam O Tipo de Energias Que Estão Nos Prejudicando e Recomendam Precisamente O Banho Que Irá Limpar E Afastar As Obsessões Que Estão A Nos Prejudicar.

Por Isso, Temos Que Meditar Para Receber As Informações Necessárias ou Ver O Que Aconteceu Para Tomarmos A Decisão Correta E Limpar Nossa Aura.

Todo Bom Curador Tem Que Chegar No Ponto de Abertura de Dons, Onde Todo Caso de Magia Negra, Obsessão, Amaração Que Lhe Chegar As Mãos, Seja Capaz de Quebrar, Ir Buscar Usando O Chakra Coronário, Fazer O Transporte do Que Foi Feito Em Energias E Desfazer Pedindo A Ajuda Das Forças Elementais das Águas Limpas.

Toda Pessoa Que Recebe A Informação De Que Outra Está Macumbada, Enfeitiçada, Tem O Poder de Quebrar E Ajudar A Pessoa Em Questão. Por Isso, Não Deve Se Esquivar de Sua Missão, Mandando A Pessoa Procurar Um Centro Especializado, Que Nem Sempre É Tão Especializado Assim, Como Se Dizem.

A Mesma Coisa Acontece Nos Casos de Premunição, Quando A Pessoa Tem A Vida Ceifada. Quem Recebeu A Informação, Pode Evitar Essa Morte Antes da Hora Devida, Encostando Os Joelhos No Chão E Rezando Para Deus, Pedindo Que A Justiça Dele E Universal Seja Feita, Salvando Esse Ser Inocente Dessa Armadilha.

Mensagens Recebidas dos Espíritos de Luz do D.P.E., D.I. E D.L.. 

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.

24 de jan. de 2012

ORIENTAÇÕES AOS INICIADOS - DR. PEDRO ERNESTO E DRA INGRID




 

1ª.  Nesta  Era  Devemos  Trabalhar A Energia Violeta Que Tudo Transmuta, Principalmente Quado A Pessoa Tem Afinidade Com Ela (D.I.).

2ª. No Trabalho de Atendimentos A Outras Pessoas, Sempre Devemos Manter Um Copo Com Água, Nele Colocar Três Colherinhas de Sal Grosso, Para Depositar Ali Os Miasmas Que Se Retira dos Pacientes. No Final dos Atendimentos, Jogar A Água Desse Copo na Privada e Dar Descarga (D.I.).

3ª. A Pessoa Que Atende Todo Tipo de Pacientes, Deve Manter Pelo Menos Quatro Tipos de Banhos de Limpeza de Aura, Com 03, 05, 07 ou 09 Ervas, Para Usar Imediatamente Quando For Pego Por Uma Carga Negativa Muito Forte(D.I.).

4ª. Para Nossa Estrela Brilhar, Devemos Ser E Ter Um Eu Positivo E Sempre Trilhar O Caminho da Verdade.

5ª. Todo Iniciado Deve Fazer Suas Meditações nos Horários Cheios de 06:00, 12:00 e 18:00 Horas, Pois Esses São Os Horários Em Que Os Filhos da Luz Devem Meditar. Não Sendo Possível, Pelo Menos Devemos Ter Um Mantra Curto, Para Cantar, Falar Ou Lembrar de DEUS Nesses Momentos (D.I.).

6ª. Ao Se Atender Uma Pessoa Doente, O Terapeuta Deve Tratar O Chakra da Região Com Problema Junto Com O Chakra Cardíaco. Descarregando, Limpando E Ativando Esses Chakras (D.P.E.).

7ª. O Bom Curador Exige Banhos de Ervas de Seus Pacientes E Recomenda Que Tipo de Banho Eles Devem Tomar. Esse Banho Não Deve Ser Igual Ao Que O Curador Toma (D.P.E.).

8ª. Num Trabalho de Orientação Que Envolve Mistérios, Espiritualidade, Esoterismo, Cura, Verdades, Quem Dirige Permite Apartes, Mas Não Cede Nem Deixa Que Tomem Seu Lugar, Pois Nesses Casos Existe Uma Egregora de Seres de Luz Que Está Passando As Mensagens Através do Ministrante. Este,  Recebe Todo Tipo de Respostas Corretas Para As Perguntas Feitas (D.P.E.).

9ª. O Terapeuta Deve Sempre Trabalhar Mentalmente O Verde de Cura Com O Cinza, Adaptando A Vibração de Cura do Verde Com A Vibração Terra Mais Densa Nossa. Dessa Forma O Choque Na Aura do Paciente Não Será Tão Forte.

10ª. Há Um Mistério Sobre Portais e Abertura de Passagens Quando Se Mexe Com Entidades Que Trabalham Também Nas Sete Dimensões Inferiores, Devemos Acender Uma Vela Vermelha. Este Ato Nos Protege Contra Entidades Negativas Que Possam Chegar Naquele Momento (Seu Marabô).

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.