Total de visualizações de página

24 de jan de 2012

ORIENTAÇÕES AOS INICIADOS - DR. PEDRO ERNESTO E DRA INGRID




 

1ª.  Nesta  Era  Devemos  Trabalhar A Energia Violeta Que Tudo Transmuta, Principalmente Quado A Pessoa Tem Afinidade Com Ela (D.I.).

2ª. No Trabalho de Atendimentos A Outras Pessoas, Sempre Devemos Manter Um Copo Com Água, Nele Colocar Três Colherinhas de Sal Grosso, Para Depositar Ali Os Miasmas Que Se Retira dos Pacientes. No Final dos Atendimentos, Jogar A Água Desse Copo na Privada e Dar Descarga (D.I.).

3ª. A Pessoa Que Atende Todo Tipo de Pacientes, Deve Manter Pelo Menos Quatro Tipos de Banhos de Limpeza de Aura, Com 03, 05, 07 ou 09 Ervas, Para Usar Imediatamente Quando For Pego Por Uma Carga Negativa Muito Forte(D.I.).

4ª. Para Nossa Estrela Brilhar, Devemos Ser E Ter Um Eu Positivo E Sempre Trilhar O Caminho da Verdade.

5ª. Todo Iniciado Deve Fazer Suas Meditações nos Horários Cheios de 06:00, 12:00 e 18:00 Horas, Pois Esses São Os Horários Em Que Os Filhos da Luz Devem Meditar. Não Sendo Possível, Pelo Menos Devemos Ter Um Mantra Curto, Para Cantar, Falar Ou Lembrar de DEUS Nesses Momentos (D.I.).

6ª. Ao Se Atender Uma Pessoa Doente, O Terapeuta Deve Tratar O Chakra da Região Com Problema Junto Com O Chakra Cardíaco. Descarregando, Limpando E Ativando Esses Chakras (D.P.E.).

7ª. O Bom Curador Exige Banhos de Ervas de Seus Pacientes E Recomenda Que Tipo de Banho Eles Devem Tomar. Esse Banho Não Deve Ser Igual Ao Que O Curador Toma (D.P.E.).

8ª. Num Trabalho de Orientação Que Envolve Mistérios, Espiritualidade, Esoterismo, Cura, Verdades, Quem Dirige Permite Apartes, Mas Não Cede Nem Deixa Que Tomem Seu Lugar, Pois Nesses Casos Existe Uma Egregora de Seres de Luz Que Está Passando As Mensagens Através do Ministrante. Este,  Recebe Todo Tipo de Respostas Corretas Para As Perguntas Feitas (D.P.E.).

9ª. O Terapeuta Deve Sempre Trabalhar Mentalmente O Verde de Cura Com O Cinza, Adaptando A Vibração de Cura do Verde Com A Vibração Terra Mais Densa Nossa. Dessa Forma O Choque Na Aura do Paciente Não Será Tão Forte.

10ª. Há Um Mistério Sobre Portais e Abertura de Passagens Quando Se Mexe Com Entidades Que Trabalham Também Nas Sete Dimensões Inferiores, Devemos Acender Uma Vela Vermelha. Este Ato Nos Protege Contra Entidades Negativas Que Possam Chegar Naquele Momento (Seu Marabô).

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário