Total de visualizações de página

25 de jan. de 2012

BANHOS RECOMENDADOS, AÇÃO DOS MÉDIÚNS DE LUZ.

 


Os Banhos Recomendados Pelos Mentores São, Em Ação, Superiores Aos Que Tomamos Por Livre E Expontânea Vontade. Isto Porque, Eles Enxergam O Tipo de Energias Que Estão Nos Prejudicando e Recomendam Precisamente O Banho Que Irá Limpar E Afastar As Obsessões Que Estão A Nos Prejudicar.

Por Isso, Temos Que Meditar Para Receber As Informações Necessárias ou Ver O Que Aconteceu Para Tomarmos A Decisão Correta E Limpar Nossa Aura.

Todo Bom Curador Tem Que Chegar No Ponto de Abertura de Dons, Onde Todo Caso de Magia Negra, Obsessão, Amaração Que Lhe Chegar As Mãos, Seja Capaz de Quebrar, Ir Buscar Usando O Chakra Coronário, Fazer O Transporte do Que Foi Feito Em Energias E Desfazer Pedindo A Ajuda Das Forças Elementais das Águas Limpas.

Toda Pessoa Que Recebe A Informação De Que Outra Está Macumbada, Enfeitiçada, Tem O Poder de Quebrar E Ajudar A Pessoa Em Questão. Por Isso, Não Deve Se Esquivar de Sua Missão, Mandando A Pessoa Procurar Um Centro Especializado, Que Nem Sempre É Tão Especializado Assim, Como Se Dizem.

A Mesma Coisa Acontece Nos Casos de Premunição, Quando A Pessoa Tem A Vida Ceifada. Quem Recebeu A Informação, Pode Evitar Essa Morte Antes da Hora Devida, Encostando Os Joelhos No Chão E Rezando Para Deus, Pedindo Que A Justiça Dele E Universal Seja Feita, Salvando Esse Ser Inocente Dessa Armadilha.

Mensagens Recebidas dos Espíritos de Luz do D.P.E., D.I. E D.L.. 

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário