Total de visualizações de página

16 de set. de 2011

OS CRISTAIS DE USO PESSOAL - CURA INDIVIDUAL


Os Cristais de Uso Pessoal é Uma Opção de Todo Ser Que Busca A Auto-Cura, Através da Assistência Espiritual. Principalmente Em Viagens, Longe das Assistências Tradicionais da Pessoa.

O Número Desses Cristais Devem Ser 05 (Cinco) ou 07 (Sete). Escolhidos de Acordo Com Os Problemas Que Cada Um Tenha, Doenças e Obsessões.

Como Escolher Esses Cristais: Através de Um Livro Explicativo  Sobre Curas Com Os Cristais Ou, O Aconselhamento de Alguém Que Tenha A Terceira Visão Aberta Ou Ainda, Siga Sua Intuição.

Esses Cristais Devem Ser Limpos, Consagrados Para Sua Cura e Proteção, Guardados Protegidos Em Um Envólocro de Viagem.

Apenas Você Pode Tocar e Usar Seus Cristais de Cura Pessoal.

Após Cada Uso, Limpar Na Fumaça dos Incensos, Lavar Com Um Chá Suave (Erva-doce, Camomila, Sálvia, Hortelã, etc..Ou Preparar Uma Solução Com Água da Chuva ou Benta, Sete Gotas de Anil, Sete Gotas Ou Borrifadas de Seu Perfume Predileto. Misturar Tudo Chaqualhando Por 21 Vezes. 


Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

14 de set. de 2011

O PRINCIPIO DA MISSÃO



No Incio de Toda Missão, O Iniciado Enfrenta Todo Tipo de Armadilhas Espirituais Por Invejas, Ciumes e ódios. Faz Parte do Aprendizado Esses Enfrentamentos Para Solidificar no Coração de Luz, Os Ensinamentos do Grande Mestre Jesus E de Outros Mestres de Luz.

O Iniciado Não Precisa Ter A Visão Espiritual Aberta Para Realizar Trabalhos de Luz, A Intuição é Uma Grande Aliada Para Ter A Certeza de Que Está Fazendo A Coisa Certa.

Também Não Acredite Em Mentores Que Chegam Em Seu Trabalho E Através de Outras Pessoas Falam Engrandecendo Você e Seus Mentores. Geralmente Esses São Enganadores, Querem Pegar Você Através do Ego, Para Que Se Ache Importante Na Escalada da Luz e Com Isso, Torne Sua Queda Mais Fácil.

Quando Esses Enganadores Se Manifestam Em Você, A Coisa Complica, Pois Não Existe Nada Pior Que Um Chip Negativo Em Sua Cabeça. Parece Que A Demanda Está Acontecendo Ali, Os Mais Fracos São Levados A Loucura, Caso Não Tenham Ajuda Das Esferas Supreiores. 

O Que Primeiro Jesus Procurou Nos Ensinar Foi A Humildade... Então Devemos Saber Que Mais Importante São Os Que Vieram Primeiros Trazendo Esses Ensinamentos Que Só Agora, Estamos Aprendendo a Discernir e A Digerir.

Também, Não Devemos Aceitar Passivamente Informações Desses Seres, Devemos Pedir Explicações e Até Ponderar Dentro do Que Temos Conhecimento.

A Caminhada É Árdua Na Senda da Luz, E Estamos Sujeito A Quedas Se Não Dermos Atenção As Orientações de Nossos Mestres e Mentores. Sempre Devemos Ter Certeza de Que Não Estamos Sendo Enganados.

Como Ter Essa Certeza? Basta Sempre Se Encontrar Em Oração Centralizado No Cristo Em Seu Coração. Vericar Girando positivamente Seu Coração (Chakra) E Procurar Sentir Se Ele Se Aquece. Aquecendo, Mostra Ser Verdade  O Que Você Ouviu, Não Aquecendo, Desconfie e Peça Maiores Explicações. Olhe As Cores da Aura da Pessoa Através da Qual A Entidade Fala, Havendo Luz Brilhante, Tem Fundamento Aquilo, Não Mostrando Luz Ou Apenas Luz Fosca, Sem Brilho, Desconfie...

Trate Sempre A Todos Como Irmãos, Principalmente Os Espíritos.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)