Total de visualizações de página

22 de jul. de 2013

CANCER - NOVAS RECOMENDAÇÕES ESPIRITUAIS!

 
 
 
 
Como Sabemos E Se Tem Notícias Diariamente, Essa Doença Continua Fazendo Vítimas.
 
Pelo Que Entendi, As Pessoas Assoladas Por Ela, Devem Buscar Sua Cura, Também Através Da Oração E A Ligação Com DEUS. De Tal Forma Que É Necessário Borrifar Água Fluidificada, Ou Água Benta, Ou Água Energizada Pela Própria Pessoa Ou Por Alguém Com Essa Capacidade De Irradiação De Boas Energias Curativas, Nos Locais Afetados E, Colocar Em Cima Um Pano Branco.
 
Essa Ação Requer Fé, Perseverança E Acreditar Na Grandeza Divina. Pois Tudo Em Nossa Vida Deveria Ser Natural, Simples E Realizado Com Bons Sentimentos.
 
Os Tratamentos Devem Ser Realizados Nas Três Dimensões Da Cura: Da Medicina Tradicional (Matéria); Da Medicina Espiritual (Espírito E Corpos Sutis) E, Das Energias Que Envolvem As Duas Primeiras Através dos Chakras E Da Rede Sutil de Energias De Nosso Corpo.
 
Nesta Última Se Enquadram A Ação da Bioenergia, Reiki, Natureza, Limpeza de Aura, Homeopatia, Acupuntura, E Diversas Outras Terapias Alternativas Ou Holísticas.
 
É Um Trabalho Ativo E Continuo da Pessoa Que Busca A Cura De Uma Doença Assim. Ela Tem Reflexos Em Crimes Cometidos Contra A Lei De Deus (Lei Da Ação E Da Reação), Nesta Ou Em Outras Vidas. Por Isso, É Recomendado Acompanhamentos Com Trabalhos De Irradiação De Energias, Terapias De Vidas Passadas, De Curas Com A Imposição de Mãos, Equilíbrio, Limpeza E Desenvolvimento dos Chakras, Limpeza De Aura E Desenvolvimento Espiritual.
 
A Água Fluidificada Se Torna Um Caminho Para A Ação Das Equipes Médicas Espirituais Naqueles Locais. Por Isso, Recomenda-se Fazer Esse Tipo De Tratamento, A Noite, Entre As 20:00 E 22:00 Horas, Em Forma De Meditação, Isolamento da Pessoa, Com Oração E Música Suave.
 
Pessoas De Muita Fé, Tendem A Entregar Tudo Nas Mãos De Deus, Esquecendo De Uma Das Dimensões De Todo Tratamento, A Medicina Convencional, Que Deve Estar Sempre Presente, Principalmente Nesses Casos.
 
Sempre Que Se For Consultar Com Um Médico Encarnado, Pedir O Acompanhamento De Seu Médico Espiritual Para Abençoar O Tratamento E Não Permitir A Aproximação De Outras Energias Que Possam Atrapalhar No Diagnóstico Do Especialista.
 
Nesses Momentos, Convém A Pessoa Tomar Um Banho Para A Limpeza da Aura E Ir A Consulta Com Suas Defesas Psíquicas  Ativadas.
 
Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.

 

21 de jul. de 2013

CURSO DE BIOENERGIA - A MAGIA DA CURA - INICIO

 
CURSO DE BIOENERGIA – A MAGIA DA CURA
Neste Curso Trabalharemos Os Seguintes Tópicos Principais, Visando A Abertura De Dons das Pessoas Através de Vivencias, Ensinamentos E Conduta Pessoal E Espiritual De Cada Uma:
1. O Valor Maior De Deus, Da Natureza E Dos Homens E Animais;
2. Encontro Com Seu Cantinho Sagrado E, Com Toda Sua Família Espiritual;
3. Aura, Visão E Os Sete Corpos Sutis Funções;
4. Cromoterapia Elétrica E Mental;
5. Cristais Utilização Em Curas E Defesa Psíquica e De Ambientes;
6. Chakaras - Os Centros De Energias Positivas Do Ser Humano Utilizados Em Curas, Desobsessões, Defesa Psíquica E Na Elevação Espiritual;
7. Vivencia Para Ativar A Força Kundalini - A CANÇÃO DE LÓTUS;
8. Métodos De Cura Com As Energias, Utilizando Ou Não A Imposição de Mãos;
9. O Valor Dos Sonhos - Mensagens De Nossos Mestres E Mentores;
10. Viagem Astral Para Realizar Trabalhos De Ajuda;
11. A Auto Cura Através De Vivências De Vidas Passadas (TVP); Rede De DNA; E Com A Utilização De Seu Cristal Pessoal;
12. A Simbologia Mágica Utilizada Com Consciência Pelos Terapeutas De Luz - A Estrela Do Mago; A Espada De Defesa Mágica; O Cristal Pessoal; A Cruz Divina; As Linhas De Luz; O poder Da Oração E Da Meditação;
13. Os Oráculos Utilizados Em Curas; E Alguns Métodos De Como Utilizar Eles;
14. Explicações Sobre Os Dons da Cura, Da Irradiação de Energias; Da Mediunidade; Da Clarividência, Da Clariaudiência; Da Visão Interior De Órgãos Nas Pessoas.
15. Encerramento, Onde Cada Um Poderá Trazer Um Paciente, Para Tratamento Em Conjunto, Com Entrega De Certificado.
INICIO DO CURSO
Finais De Semana: Dia 10 (Sábado) ou 11(Domingo) De Agosto de 2013, Das 10:00 horas As 12:00 E Das 14:00 As 18:00 horas. As Aulas Continuam  de 15 Em 15 Dias.
Durante A Semana: Dias 06 (Terça-Feira) E 08 (Quinta-Feira) De Agosto de 2013, Das 19:00 As 22:00 Horas. Repetindo-se As Aulas Uma Semana Sim Outra Não. 
TURMAS
No Máximo De 07 Alunos E No Mínimo de 03 Alunos.
VALOR A SER INVESTIDO
A Vista: R$ 300,00 (Trezentos Reais), Na Primeira Aula;
A Prazo: Quatro Parcelas de R$ 100,00 (Cem Reais), Sendo A Primeira Na Aula Inaugural.
O Curso É Totalmente Apostilado E Contido Em 5 Apostilas.
 
LOCAL DO CURSO
Rua Nicarágua, Nº 2410 - Bairro Bacacheri - Curitiba-PR. Fica Em Frente A Oficina Ypacaraí Velocímetros, A Uma Quadra Do Templo Rosa Cruz E Também Em Frente A Entrada Do Parque Bacacheri. 
CONTATO
Telefones: (41)33563318 e (41) 96524244;
E-Mail: ivaeso@msn.com
Facebook: Ivaldo Fonseca - https://www.facebook.com/ 
INTERESSADOS
Devem Entrar Em Contato Comigo, Por Uma Das Formas Acima, Deixando Suas Opções Sobre O Curso E Indicando A Turma Que Desejam Realiza-lo.
 
Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.