Total de visualizações de página

22 de jul de 2013

CANCER - NOVAS RECOMENDAÇÕES ESPIRITUAIS!

 
 
 
 
Como Sabemos E Se Tem Notícias Diariamente, Essa Doença Continua Fazendo Vítimas.
 
Pelo Que Entendi, As Pessoas Assoladas Por Ela, Devem Buscar Sua Cura, Também Através Da Oração E A Ligação Com DEUS. De Tal Forma Que É Necessário Borrifar Água Fluidificada, Ou Água Benta, Ou Água Energizada Pela Própria Pessoa Ou Por Alguém Com Essa Capacidade De Irradiação De Boas Energias Curativas, Nos Locais Afetados E, Colocar Em Cima Um Pano Branco.
 
Essa Ação Requer Fé, Perseverança E Acreditar Na Grandeza Divina. Pois Tudo Em Nossa Vida Deveria Ser Natural, Simples E Realizado Com Bons Sentimentos.
 
Os Tratamentos Devem Ser Realizados Nas Três Dimensões Da Cura: Da Medicina Tradicional (Matéria); Da Medicina Espiritual (Espírito E Corpos Sutis) E, Das Energias Que Envolvem As Duas Primeiras Através dos Chakras E Da Rede Sutil de Energias De Nosso Corpo.
 
Nesta Última Se Enquadram A Ação da Bioenergia, Reiki, Natureza, Limpeza de Aura, Homeopatia, Acupuntura, E Diversas Outras Terapias Alternativas Ou Holísticas.
 
É Um Trabalho Ativo E Continuo da Pessoa Que Busca A Cura De Uma Doença Assim. Ela Tem Reflexos Em Crimes Cometidos Contra A Lei De Deus (Lei Da Ação E Da Reação), Nesta Ou Em Outras Vidas. Por Isso, É Recomendado Acompanhamentos Com Trabalhos De Irradiação De Energias, Terapias De Vidas Passadas, De Curas Com A Imposição de Mãos, Equilíbrio, Limpeza E Desenvolvimento dos Chakras, Limpeza De Aura E Desenvolvimento Espiritual.
 
A Água Fluidificada Se Torna Um Caminho Para A Ação Das Equipes Médicas Espirituais Naqueles Locais. Por Isso, Recomenda-se Fazer Esse Tipo De Tratamento, A Noite, Entre As 20:00 E 22:00 Horas, Em Forma De Meditação, Isolamento da Pessoa, Com Oração E Música Suave.
 
Pessoas De Muita Fé, Tendem A Entregar Tudo Nas Mãos De Deus, Esquecendo De Uma Das Dimensões De Todo Tratamento, A Medicina Convencional, Que Deve Estar Sempre Presente, Principalmente Nesses Casos.
 
Sempre Que Se For Consultar Com Um Médico Encarnado, Pedir O Acompanhamento De Seu Médico Espiritual Para Abençoar O Tratamento E Não Permitir A Aproximação De Outras Energias Que Possam Atrapalhar No Diagnóstico Do Especialista.
 
Nesses Momentos, Convém A Pessoa Tomar Um Banho Para A Limpeza da Aura E Ir A Consulta Com Suas Defesas Psíquicas  Ativadas.
 
Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.

 

2 comentários:

  1. Olá gostei muito do seu blog.
    Adoro blogs que falam de espiritismo!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Nelma, Se Gostou Agradecemos De Coração E Estamos Juntos Nessa Jornada, Amiga.
    Muita Luz...
    Ivaldo Fonseca.

    ResponderExcluir