Total de visualizações de página

1 de abr. de 2011

O CÍRCULO ESOTÉRICO - LUZ ESPIRITUAL

O Circulo Esotérico existiu forte no início do Século de 1900 até 1950 ou mais um pouco. A partir daí seus Adeptos Convictos Começaram a Sumir.

A Finalidade do Círculo Esotérico Era Manter Forte O Cinturão de Proteção Espiritual da Terra. Por isso, quando um Adepto Recebia Energias Revigorantes, Ele Parava Onde Estava, Se Concentrava Para Receber Melhor As Energias e Irradiava Também Energias Para Beneficiar Outro Irmão E Fortalecer Cada Vez Mais O Cinturão da Terra.

As Cores da Estrela Azul - Estrela dos Magos Que Simbolizava A Ação Desses Abnegados Místicos Cristãos, tinham e Têm O Poder do Equilíbrio e Crescimento de Seus Adeptos Junto Com A Terra Viva - Gaia.

Hoje, desses Abnegados ou descendentes, praticamente só encontramos seus Anéis Mágicos. Esses Ensinamentos Maravilhosos Estão Se Perdendo E Foram Plantados Justamente Para Essa Passagem.

Graças Ao Grande Pai, Ensinamentos Assim Não Se Perdem, Se transformam Em Outros Que vibram dentro da mesma Sintonia Na Busca da Mesma Luz Cristica.

O Cinturão de Fótons Que A Terra Ficará Dentro Completamente, A Partir de Dezembro de 2012, É A Luz Espiritual Em forma de Energias Crísticas Que O CÍRCULO ESOTÉRICO DA COMUNHÃO DO PENSAMENTO, nos mostrava nos Primórdios do Século Passado.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico) 




RITUAL DE PROSPERIDADE - SEMENTES DE ROMÃ


A Meia  Noite do dia 31 de Dezembro Para O Dia 1º de Janeiro, Pegar Nove Sementes de Romã, Já Secas Antecipadamente, Coloca-las na Sua Carteira, Para Trazer Prosperidade Durante O Ano Inteiro Que Nesse Instante Começa A Raiar.

É sempre bom Imaginar A Sua Carteira Recheiada de Notas de Sua Moeda Vigente. Elevar A Consciência Ao Grande Pai e, Agradecer Com Uma Oração, Palavras Vindas do Coração ou, Uma Mantralização de Fé.

Lembrar-se Que Em Todo Ritual, Sempre Devemos Pedir Que Esse Nosso Pedido, Nunca Venha Ferir Nem Prejudicar A Ninguém.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

31 de mar. de 2011

CEIA DE NATAL E RITUAL DE PROSPERIDADE - EXPLICAÇÃO



A Mentora DN explicou o significado dos componentes da Ceia de Natal, Para Uma Família Cristã Mística. Deve Conter:

A Lentilha Que representa A Prosperidade; Pão; Frutas, mas dentre estas, não se deve comer Abacaxi e Peixe (O Bacalhau). 

Bebidas: Champanhe e Sucos.

Comer Exatamente 12 Uvas Apenas e Não Comer Mais, Representa A Fertilidade, Prosperidade E Saúde;

Brindar Com Champanhe, Representa A Vitória. Neste Momento Todos Os Nossos Mestres E Mentores Espirituais, Estelares, Angelicais Se Aproximam do Filho Para Brindar Junto E Abençoar A Ceia Em Louvor Ao Cristo e Toda Família de Luz.

Peixe, no caso O Bacalhau é Essencial na Ceia.

Agora Peru e Carnes Vermelhas  não fazem parte da Ceia Cristã Mística.

Neste Ritual de Agradecimento Ao Cristo Por Mais Um Ano de Vida Trilhando O Caminho Traçado Para Toda Humanidade, Ao Fazer Seu Prato, O Filho da Luz, Nunca Deve Deixar Restos, Comer Tudo Que Colocou no Prato.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

29 de mar. de 2011

TRABALHO NO ASTRAL - O PODER DA MENTE


Em 14 de Dezembro de 1999, Em Viagem Astral, Os Mentores me levaram até onde estava Alguém que eu considerava um Amigo e era um tremendo Inimigo. Ele disse para mim, naquele Estado que era um dos Melhores Bruxos da Região.

Nesse Momento eu vi ao lado dele, O Seu João Caveira, uma das Entidades que mais tentou me derrubar e eu não sabia porque. Foi quando esse Amigo Urso falou que Essa Entidade Era O deus dele, amigo e pai! Eu Respondi Que Cada Um na Vida Tem O Pai Que Merece.

Ele não gostou e quis ver quem era meu Mestre. Nesse Instante Um Ser da Equipe Pois A Mão na Frente, Não Permitindo que Ele Visse.

Então o Mentor AC explicou que ver partes do Registro de uma Pessoa, não é acessar A Mente. A Força da Mente é inigualável. basta A Pessoa Usá-la Adequadamente.

Contou a História de uma mulher que tinha um Tumor no útero e um médico através da Hipnose curou ela. Esse mesmo médico com a Hipnose Curou muitos Viciados em Drogas e Ajudando a Polícia desbaratou Uma Quadrilha de Traficantes, no Paraná.

O Mentor MM explicou que pessoas que fazem trato com o Lado Negativo, Para A Luz, são consideradas Almas Perdidas.

Adquirir A Postura de Vida de Pensar Sempre Positivamente, Além de Engrandecer A Pessoa, Ela Começa a Receber Energias  Para Desenvolver Todos Os Dons.

O Perigo é quando começa a dar vida a Formas Pensamentos Negativas. Que se tornam Obsessoras da Própria Pessoa. Aí, se não procurar ajuda, a pessoa entra numa descendente Espiritual.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)