Total de visualizações de página

29 de mar. de 2011

TRABALHO NO ASTRAL - O PODER DA MENTE


Em 14 de Dezembro de 1999, Em Viagem Astral, Os Mentores me levaram até onde estava Alguém que eu considerava um Amigo e era um tremendo Inimigo. Ele disse para mim, naquele Estado que era um dos Melhores Bruxos da Região.

Nesse Momento eu vi ao lado dele, O Seu João Caveira, uma das Entidades que mais tentou me derrubar e eu não sabia porque. Foi quando esse Amigo Urso falou que Essa Entidade Era O deus dele, amigo e pai! Eu Respondi Que Cada Um na Vida Tem O Pai Que Merece.

Ele não gostou e quis ver quem era meu Mestre. Nesse Instante Um Ser da Equipe Pois A Mão na Frente, Não Permitindo que Ele Visse.

Então o Mentor AC explicou que ver partes do Registro de uma Pessoa, não é acessar A Mente. A Força da Mente é inigualável. basta A Pessoa Usá-la Adequadamente.

Contou a História de uma mulher que tinha um Tumor no útero e um médico através da Hipnose curou ela. Esse mesmo médico com a Hipnose Curou muitos Viciados em Drogas e Ajudando a Polícia desbaratou Uma Quadrilha de Traficantes, no Paraná.

O Mentor MM explicou que pessoas que fazem trato com o Lado Negativo, Para A Luz, são consideradas Almas Perdidas.

Adquirir A Postura de Vida de Pensar Sempre Positivamente, Além de Engrandecer A Pessoa, Ela Começa a Receber Energias  Para Desenvolver Todos Os Dons.

O Perigo é quando começa a dar vida a Formas Pensamentos Negativas. Que se tornam Obsessoras da Própria Pessoa. Aí, se não procurar ajuda, a pessoa entra numa descendente Espiritual.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


Nenhum comentário:

Postar um comentário