Total de visualizações de página

1 de mai. de 2013

O EQUILÍBRIO E A NOSSA ORIGEM

 
 
 
Hoje Vivemos Em Busca De Nosso Equilíbrio Como Seres Humanos, Assolados Por Todo Tipo De Doenças E Melindres Emocionais.
 
No Principio Não Era Assim, Estávamos Em Plena Harmonia Com As Energias, A Natureza E O Universo. Sabíamos Usar A Fonte Natural E Suprema Das Energias Vitais.
 
É Por Isso Que Hoje Voltaram Tão Fortes E Abrangentes A Sabedoria Ritual Através de Xamãs, Conhecedores Da Magia De Luz, De Caminhos Espirituais E Dos Contrários A Deus.
 
Esses Conhecimentos Eram Reservados E Passados Para Os Escolhidos, De Boca a Ouvido. Quando A Atlântida Iria Afundar, Ele Foi Espalhados Através de Sábios da Época, Para Toda Terra.
 
Esse Conhecimento Não É Antigo, Novo Ou Moderno, Ele É Atemporal. Vem Do Grande Sol Central, Vem Do Universo.
 
É Por Isso Que, Toda Boa Iniciação Confiável, Começa Seus Ensinamentos Forçando O Estudante Ou Iniciado A Descobrir Ou Responder As Seguintes Perguntas:
 
- De Onde Eu Vim? 
- Quem Sou Eu?
- Para Onde Eu Vou?
 
Cujas Respostas Iremos Encontrar Em Nossas Vidas Passadas; Em Nosso Coração Hoje, Face Nossas Boas, Más Ou Nenhuma Ação E, Em Nossa Ligação Com Deus Ou A Luz, Ou Com A Materialidade, O Poder Terreno E A Falta de Amor.
 
Quando Houve A Separação Do Homem Com O Divino, Perdemos Os Dons Espirituais E Recebemos O Livre Arbítrio, Para Que Cada Um, Faça Sua Escolha Em Cada Vida De Existência Na Terra.
 
Com Isso, Temos Ai As Bases Para Se Alcançar A Cura  Física E Espiritual, O Crescimento Através do Amor no Coração, A Visão Mística, Os Dons De Mediunidade E Da Terceira Visão. 
 
Os Contrários A Deus E A Luz, Primam Pela Maldade, Principalmente As Que São Feitas As Escondidas, Que Refletem Seu Caráter Obscuro.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)