Total de visualizações de página

9 de abr. de 2012

MEUS ATENDIMENTOS E OS ATENDIMENTOS FEITO POR SERES ESPIRITUAIS



1. TRABALHOS TERAPÊUTICOS MEUS ATRAVÉS DE CURSOS REALIZADOS

Sobre Esses Trabalhos O Dr. P.E. Falou Que Esses Trabalhos Eu Devo Ter Um Preço, Pois Paguei Para Usar Esses Conhecimentos. Mas, Esse Preço Deve Ser Justo e Nunca Explorativo.

Esses Trabalhos são: Iridologia, Equilíbrio dos Chakras, Bioenergia (Energia Humana), O Poder de Cura Com Os Cristais, Koryo (Acupuntura nas Mãos). Nesses Devo Fazer Um Preço E Ter Uma Tabela de Atendimentos.

2. TRABALHOS ESPIRITUAIS

Sobre Esses Trabalhos, Ele Recomendou Nunca Cobrar, Pois Requerem Exclusivamente Ação Deles, Seres de Luz Espirituais.

Trabalhos Tais Como Operações Espirituais, E de Limpeza de Aura Para Afastar Espíritos Negativos Acoplados Nas Auras De Pacientes, Que Demandam O Deslocamento de Mentores, Anjos e Xamãs Para Chegarem na Terra e Ajudarem Na Limpeza, Retirada e Acompanhamento desses Espíritos ou daqueles Não Esclarecidos.

Esclareceu Que Sempre A Equipe Dele Estará Em Todos Os Meus  Trabalhos E, Dependerá de Mim Ve-los Ou Não, Mas Posso Ter A Certeza Que Estarão.

3. MEUS CURSOS

Disse Que São Orientados Por Meus Mestres E Devo Sempre Começar e Terminar Com Orações de Agradecimento A Deus, E Sempre  Que Possível, Fazer Um Círculo Com Os Participantes, Pois Todos Eles Estarão Comigo.

4. ATENDIMENTOS A DISTÂNCIA

Sempre Fazer Usando O Amor Universal, O Amor Cristico ou Da Divina Mãe. Nesses Trabalhos Não Se Deve Nem Cogitar Cobranças Em Dinheiro ou De Qualquer Outra Forma, Pois Essas Energias São Levadas Por Mensageiros Especiais Do Amor Universal Que Trabalham Diretamente Com O Cristo Amado e Com Nossa Divina Mãe, Nossa Senhora.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário