Total de visualizações de página

9 de abr de 2012

as quatro energias criativas - O NIVEL HÁRICO

















ACESSO AS QUATRO ENERGIAS CRIATIVAS
Todos Devemos Procurar compreender a Natureza de Sua Energia Criativa, o que Ela faz e Como Funciona é algo que nos Ajuda a Liberá-la em Favor da Cura, da Saúde e do Crescimento Espiritual. A Energia Unida a Dimensão do Ser Humano é explicada A Seguir:

1. A PRIMEIRA DIMENSÃO é o MUNDO FÍSICO, familiar a todos nós e o qual é mantido intacto pelos Mundos subjacentes da Energia e da consciência;

 2. A SEGUNDA DIMENSÃO é a dos Campos de Energia Universal ou Vital, onde encontramos A AURA E O CAMPO DE ENERGIA HUMANA. Esse é o nível da Estrutura Energética onde Repousa O Mundo Físico. Todas as Coisas que são Criadas no mundo físico devem existir primeiro ou Ser Criadas nos Níveis da AURA e do CAMPO DE ENERGIA HUMANA, Através de Nossa Maneira de Pensar, Orar E Meditar, Tudo Isso Está Em Estreita Ligação Com Os Chakras.
 3. A TERCEIRA DIMENSÃO está O NÍVEL HÁRICO, nele conservamos nossas intenções Supremas, Divinas, que devem ser harmonizadas para aumentar nossa Capacidade Criativa.
4. A QUARTA DIMENSÃO é a dimensão do Núcleo Central do nosso Ser, que chamam de NIVEL DA ESTRELA DO ÂMAGO, Onde Se Poderá Alcançar Verdadeiros Milagres, Usando-se As Energias Sublimadas Nessa Dimensão. 
Do Ponto de Vista da Cura, para se modificar qualquer parte do Corpo afetado por uma doença, é necessário trabalhar Com As  Energias das QUATRO DIMENSÕES UNIDAS.
            O NÍVEL HÁRICO
           É o Nível da nossa Intenção Maior, de Nosso Propósito de Vida. Ele é um Salto Quântico mais profundo na Nossa Natureza, É uma Dimensão que vai Além dos propósitos da Aura. Isto porque, O Nível Hárico é o Alicerce Sobre O Qual Se Apóia A Aura (Os Chakras).
          O HARA é definido pelos Japoneses E Orientais  como O Centro de Poder Que Se Situa No Ventre (O Tan-Tien).
            Enquanto a AURA está Relacionada com Nossa Personalidade, o NÍVEL HÁRICO está relacionado com as Nossas Intenções. ELE corresponde à Missão de Nossa Vida ou à Nossa Meta Espiritual Mais Profunda.
            ELE é o Nível do nosso Objetivo Maior Nesta Encarnação e dos Nossos Objetivos em um dado Momento da vida. É NELE QUE FICAM ABRIGADAS E MANTIDAS AS NOSSAS INTENÇÕES DE REALIZAR A MISSÃO PARA A QUAL DECIDIMOS ENCARNAR.
             Esse Nível é muito mais Simples do Que Tudo Aquilo que  Se Estuda sobre o CAMPO AURICO que tem uma estrutura muito complexa Com Sete Corpos Sutis, Rede De Filamentos Etéricos (Pontos da Acupuntura) E Os Chakras.
             Já o NIVEL HÁRICO consiste apenas de TRÊS PONTOS dispostos ao Longo de UMA LINHA semelhante a Um Feixe de Laser situado sobre A LINHA CENTRAL DE NOSSO CORPO.
             Esse Nível tem cerca de Um Centímetro de largura e se estende desde o ponto Situado a cerca de Um Metro Acima da Cabeça Até O Centro da Terra (Magma).

              O PRIMEIRO PONTO Acima da Cabeça parece um FUNIL INVERTIDO, semelhante a uma Seta, A extremidade larga voltada para baixo tem apenas cerca de Um Centímetro de largura e Representa NOSSA PRIMEIRA INDIVIDUALIZAÇÃO FORA DA DIVINDADE, o momento em que pela PRIMEIRA VEZ NOS INDIVIDUALIZAMOS A PARTIR DE DEUS, PARA ENCARNAR. Também encerra a função da RAZÃO e o MOTIVO PELO QUAL ENCARNAMOS. É através desse local que nos ligamos À NOSSA REALIDADE ESPIRITUAL SUPERIOR.
              Esse é o PONTO DE INDIVIDUALIZAÇÃO DO SER (ID)
             O SEGUNDO PONTO está localizado na parte superior do Peito, seguindo essa mesma Linha. Trata-se de uma LUZ BELA E DIFUSA AZUL, que corresponde ÀS NOSSAS EMOÇÕES. Nesse local mantemos os nossos ANSEIOS ESPIRITUAIS, OS SAGRADOS ANSEIOS que nos conduz pela Vida.
               Esse Ponto traz em si A PAIXÃO que sentimos ao Realizarmos Grandes Coisas em NOSSA VIDA. Esse Anseio é muito específico e diz respeito A MISSÃO DE NOSSA VIDA. Queremos cumpri-la é isso que desejamos fazer mais do que qualquer outra Coisa na vida. É PARA ISSO QUE VIEMOS AO MUNDO.
               Esse é o ANSEIO que cada um de nós traz dentro de Si, que nos faz sentir PORQUE ESTAMOS AQUI.
               Esse é o PONTO DA SEDE DO ANSEIO DA ALMA, chamado simplesmente de SEDE DA ALMA (SA).

               O TERCEIRO PONTO é O “TAN TIEN”, como é chamado pelos Chineses.
              Ele é o Centro a partir do qual todos os praticantes de Artes Marciais se movimentam quando lutam.
               É A partir desse Centro que Esses Praticantes, Obtêm Energia Para Quebrar Blocos de Concreto. Ele parece uma Esfera de Força ou O Centro da Existência, com Cerca de Seis Centímetros de Diâmetro. Ele está localizado a cerca de Seis Centímetros abaixo do Umbigo (Aproximadamente Quatro Dedos Unidos). Ele é envolvido por uma Espessa membrana e por isso, pode parecer um pouco com uma bola de Borracha. Sua Cor pode ser DOURADA.
               Esse É O Centro de Vontade, é o Seu Desejo de viver No Corpo Físico. Ele dá o Tom para se manter o Corpo Físico Num Estado de manifestação Física Perfeita.
               É com Essa vontade e Com Esse Tom que Cada Um Criou UM CORPO FÍSICO A PARTIR DO CORPO DE SUA MÃE... TERRA.
               É a partir Desse Centro Que OS CURADORES podem também fazer Contato Com Uma Grande Energia Para Regenerar O corpo, desde que o CURADOR Assente A LINHA HÁRICA NO FUNDO, NO NÚCLEO FUNDIDO DA TERRA.
              Quando A LINHA HÁRICA DOS CURADORES penetra no Fundo da Terra, Eles podem Gerar UMA GRANDE ENERGIA. Quando essa energia é usada para CURA, O “TAN TIEN” PODE Adquirir uma cor VERMELHA VIVA, ESQUENTAR MUITO. Isso é o que significa ESTAR LIGADO À TERRA NO NÍVEL HÁRICO. Isso Acontecendo, O “TAN TIEN” FICA VERMELHO E OS CURADORES SENTEM UM INTENSO CALOR POR TODO CORPO (Uma das Ações da FORÇA KUNDALINI).
              Quando se tem Intenções Bem Definidas no Nível Hárico, Os Atos nos Níveis Aúrico e Físico lhe proporcionam Prazer.

               Orientações Espelhadas Nos Livros Mãos de Luz e Luz Emergente de Barbara Ann Brennan, Bases do Curso Que Fiz de Energias Humanas, Na Faculdade Espírita de Curitiba, Com A Professôra Maria Madalena Savi.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


Nenhum comentário:

Postar um comentário