Total de visualizações de página

8 de abr. de 2012

ENSINAMENTOS DE UMA GRANDE PRINCESA NESTA VIDA!

Divulgação

Em Um Determinado Dia, Estava conversando Com A Mentora D.N. E Ela Falou Do Exemplo Deixado Para Todos De Amor Ao Povo, da Lady Diana.

Falou Sobre A Passagem Dela, Dizendo Sobre O Que É Capaz de Fazer Os Trabalhos de Invejas De Determinadas Pessoas. A Lady Diana Veio Para Distribuir Amor E Levar Um Pouco Desse Sentimento Aquele  Povo Tão Frio. Dessa Forma, Tornou-se A Verdadeira Rainha da Inglaterra, Pois Quebrava Protocolos Tão Rígidos Em Sua Ânsia de Vida. Era Humilde E Distribuia Amor, Carinho E Atenção, Aos Menos Favorecidos.

Tornou-se Mundialmente Conhecida. E Assim, Tornou-se Também Amada Por Todos, Mesmo lhe  Sendo Tirada A Coroa. ELA ERA E SEMPRE FOI A RAINHA DO POVO. Por Isso Não A Deixavam Em Paz, A Paz Que Ela Tanto Transmitia , Que Por Ironia Do Destino, Ela Não Tinha.

Ainda Muito Nova Ela Se Foi, Não Tendo Cumprido Todo Seu Karma (Missão). Se Por Ventura Ela Tivesse Aberto Seus Sentidos Para O lado Espiritual, Isto Não Teria Acontecido, Pois Seus Mentores Não Permitiriam.

Mesmo Assim, O Mundo Inteiro Ora Por Ela E Isso Ajuda A Elevá-la Cada Vez Mais E, Fará Com Que Volte Logo, Para Cumprir Todo Seu Karma E Ascender Na Luz.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário