Total de visualizações de página

10 de ago. de 2012

ERA DE MUDANÇAS INTERNAS!


 
Estamos Ouvindo Falar De Muitas Coisas Bonitas Que Acontecerão Com A Chegada Dessa Nova Era. Em Contra-Partida, Estamos Vendo Que A Maioria da Humanidade Está Totalmente Perdida E Sem Rumo. Como Pode Haver Tanta Distorção Espiritual Num Momento Como Este?

Salvação, Fé, A Chegada Do Cristo Jesus Novamente, Mestres Ascencionados, Nossa Senhora Reaparecendo, Acontecimentos Catastróficos, E Muita Coisa Mais Tais Como O Aparecimento de Irmãos Das Estrelas...

Crimes Nunca Visto Antes, Todos Lêem Aquilo Sem Esboçar Uma Reação Positiva Contrária, Como Se Isso Fosse Normal, Quando Não É Com Ele. Não É Normal Não, É A Falta De Deus No Coração, É A Falta De Uma Boa Educação Igualitária E Familiar.

É O Excesso De Adulação Com Falta De Amor E Dedicação Aos Filhos Na Família, Que Também Atrapalha, Nessa Situação. 

Os Filhos Não Tendo Os Pais Para Ensinar Nem Orientar, Vão Buscar Na Televisão, Em Jogos Onde Matar Indica O Melhor Na Vida Social E Com Quem Também Os Levam Para Os Vicios Pesados. Pois Se Acham Verdadeiros Super-Homens, E Na Rua Essa Concepção É Enaltecida.

Como Na Maioria Dos Países A lei Social é Branda Com Os Menores Infratores, Eles Se Acham Superiores A Elas, Pensando Que Podem Fazer O Que Quizerem Que A Dita Justiça Nada Pode Fazer Contra Eles.

Antigamente Nossos Pais Determinavam Que Não Fizessemos Coisas Erradas Na Rua Nem Com As Pessoas, O Respeito Era Exigido Com Os Mais Velhos, E As Crianças Eram Olhadas Como Exemplos De Uma Geração Futura.

Pela Falta Dessa Orientação, É Que Hoje Vemos Tanta Loucura e Barbaridades Por Aí, E A Solução Não Chega. O Que Nos Falta Nestes Momentos Pois, Todos São Muito Mais Inteligentes?

Simplesmente Os Valores Estão  Invertidos. Antes Cuidávamos Muito De Estarmos Trilhando O Verdadeiro Caminho, O DA LUZ, O DA FÉ, O DO RETORNO A DEUS, O DA ESPIRITUALIDADE, O DO RESPEITO AO PRÓXIMO E, O DO AMOR UNIVERSAL.

Um Bom Exemplo Dessa Inversão, Acontece Hoje No Brasil Com Esse Julgamento Do Dito Mensalão. Os Que Foram Mostrado Como Dilapidadores Do Patrimonio Público E Político, Inclusive Gravados Em Videos Recebendo Propinas, Carregando Malas De Dinheiro, Com Cuecas Cheias De Dolares,  São Mostrados Como Injustiçados E Comparados Como Verdadeiros Icones De nossa Constituição...

É Impossível Acreditar-se Nisso, E Seus Defensores Choram Querendo Fazer Chorar A População E Juizes Da Mais Alta Estância.
Outro Dia Vi A Declaração De um Defensor De Um Acusado Por Um Crime Idiondo, Dizer Que Seu Pupilo Era Um Bom Menino, Um Anjo E Que Todo Brasil Iria Concordar Com Ele...

Só Se For Anjo Do Mal Nesta Vida... 

Hoje Buscamos Freneticamente A Materialidade, O Dinheiro, A Riqueza Individual. Isso Faz Destacar A Pessoa Na Sociedade Consumista Em Que Vivemos. Mas, Afunda Ela Num Lamaçal Decadente de Valores, Caso Não Busque A Consciência Dessas Energias, Para Ajudar A Humanidade Mais Carente E Próxima Dele.

Como Somos Todos Irmãos, Assim Deveríamos Viver - Irmanados. Não Como Hoje Acontece, Uma Guerra De Disputas Por Um Espaço Melhor, Onde Se Vê Quem Está Ao Lado Como Um Inimigo Em Potencial.

Por Isso, Prego Que Essa Mudança é Mais Consciencial, E Deve Começar Com A Nossa Mudança Interior, Através Da Reinstalação De Deus Em Nosso Coração.

Não É Fácil, Mas é Um Passo Que Se Dá Para Isso Acontecer. Vamos Valorizar Nossa Eternidade Ao Lado de Cristo, De Deus, Trabalhando Com Amor Em Prol De Toda Humanidade.

Vamos Abolir As Máscaras Sociais, E Assumir Verdadeiramente A Nossa Espiritualidade Na Terra Que Assim, Estaremos Unidos No Céu, Com Todos Seres De Luz.

Havendo Boa Intenção,  Todas As Práticas São Boas, Então Vamos Aderir As Mudanças Interiores, Tão Bem Recomendadas Em Todas As Pregações. Só Dessa Forma Faremos A Lição De Casa Deste Momento.

Só Dessa Forma Estaremos Livres De Algumas Catástrofes Que Inevitavelmente Acontecerão, Físicas E Espirituais Negativas.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)










Nenhum comentário:

Postar um comentário