Total de visualizações de página

13 de nov. de 2012

CURAS, ENERGIAS, MUDANÇAS!

 
Todo Mundo Fala Que Estamos Numa  Época de Mudanças, Pagamentos Pesados de Karmas, Destruições.
 
Na Realidade Estamos Numa Época de Crescimento, Elevação E Realizações Dos Milagres da Alma Superior Que Cresce Dentro De Cada Um.
 
Não Existe Mágica Para Se Alcançar Isso, É Conhecimento Interior, Compreensão Das Energias E Fé Em Deus, O Nosso Grande Criador.
 
Também Não Existe Professores Capacitados A Ensinar Como Devemos Chegar Nesse Patamar Dimensional. Cada Ser Humano Já Nasceu ou Nasce Com Esse Caminho Trilhado Pelas Energias. 
 
Compete A Cada Ser, Se Auto Descobrir Através De Seus Dons Desenvolvidos. Mudanças Internas Tomadas; Saídas Em Astral E Se Misturando Com As Forças Do Universo, Tornando-se Parte Integrante  De Tudo e De Todos Consciencialmente.
 
Curando-se de Seus Problemas, O Ser Entra Na Vasta Estrada De Curas Para A Humanidade Através do Amor, Perdão, Doação E Agradecimento.
 
Dessa Forma Começamos A Compreender O Que Está Nos Acontecendo Hoje, Onde Todo Mundo Fala Das Qualidades Do Amor, Compreende Os Karmas E Porque Se Reclama Tanto Das Invertidas Que Levamos Na Vida.
 
Uma Consciência Nova Está Aflorando E Para Se Instalar Completamente Requer Nosso Crescimento Espiritual, Social E Uma Grande Pitada Divina, Conhecimento Da Vida E Das Dimensões A Acessar. Quem Ficar Parado Inevitavelmente Irá Cair.
 
As Religiões Têm Um Grande Papel Nessa Jornada, Mas Elas Ainda Não São O Tudo Como Se Pensava Antes, Para Se Alcançar A Plenitude Que Buscamos.
 
Essa Plenitude Irá Acontecer Quando A Consciência Divina Se Instalar Na Maioria Dos Seres Viventes Na Terra. Alguns Ainda Não Estão Prontos Para Este Momento, Mas, O Tempo Não Para e O Plano Divino Está Em Plena Ação - Avançando.
 
É Está A Hora Da Separação Do Joio do Trigo. Por Isso Devemos Estar Orando E Vigiando Todos Os Nossos Atos, Pensando Algumas Vezes Antes de Tomar Uma Decisão.
 
Pois O Que Passará A Ter Valor Real Será O Amor No Coração. Dessa Força Se Encontrarão As Curas; As Energias Similares E As  Mudanças Interiores.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário