Total de visualizações de página

9 de nov de 2012

A RIQUEZA ESPIRITUAL.

 
 
A Maior Riqueza Que Podemos Somar E Ninguém Pode Nos Subtrair É A Riqueza Espiritual - A VERDADEIRA SABEDORIA.
 
Ela Dá As Pessoas Uma Capacidade Interior Que Pode Nos Levar Até Soluções Imediatas de Diversos Problemas. Inclusive Envolvendo Nossa Aura Com Uma Luz Que Fascina A Todos Que Se Aproximam da Pessoa.
 
Essa Visão Da Aura De Pessoas é Um Dom Para Todos Nesta Época, Pois Através Dela Devemos Saber  Antecipadamente Como Tratar As Pessoas Que Se Aproximam de Nós.
 
Devemos Pedir Ao Espírito Da Sabedoria Para Florir Nosso Coração Com Essa Energia E Ao Arcanjo Miguel, Que Foi Quem Nos Trouxe E Orientou Para Encarnarmos na Terra. Para Que A Sabedoria Esteja Sempre Em Nosso Coração E Ser.
 
Pessoas Viciadas, Ditas Ruins Apresentam Um Cheiro Espiritual Repugnante, Que As Pessoas Com Esse Dom Sentem, E Automaticamente Fazem A Ligação, Ou Até Mesmo Vêem Um Pequeno Filme Sobre Aquela Pessoa.  
 
Em Nossas Orações Da Manhã Esse Pedido Deve Ser Feito E Repetidos Todos Os Dias.
 
Em Nossas Análises De Situações, Passamos A Compreender Cada Ato Positivo Ou Negativo De Pessoas, Sem Julgar, Pois Sob A Ação de Julgamentos, Tudo Piora E Reacende Chamas de Viganças, Que Devemos Esquecer E Banir de Nosso Coração.
 
Comparar Um Ato de Uma Pessoa Com Outra, é Outra Forma De Sermos Induzidos Ao Erro Em Julgamento. O Que Nos Deixa Cada Vez Mais Longe DO ESPIRITO DESSA SABEDORIA.
 
O Amor Universal É Nosso Grande Aliado Para Se Atingir Esse Estágio, Pois Ele Nos Orienta A Tratar A Todos Como Irmãos.
 
Doar ou Doar-se Para Ajudar, Sempre Nos Leva A Um Estado De Amor Diferente, Fazendo Com Que Seja Alcançado Uma Dimensão Suave Que Faz Muito Bem A Nosso Interior.
 
Essa SABEDORIA Não Depende De Cultura, E Sim de Amor, Fé E Entrega, Confiando-se Em Deus. Momento Em Que Começamos A Falar Com Nosso Mestre Interior.
 
A Partir Dai, Tudo É Possível, Até Os Aparentemente Milagres Intocáveis e Invisíveis Para Pessoas Classificadas Como Mais Terra - Materialistas E Incrédulas.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário