Total de visualizações de página

14 de ago. de 2012

OS MAIAS E A NOVA ERA!


Nova Era É Descrita Em Cada Civilização Que Passou Por Ela, Como Uma Era De Luz E Prosperidade.

Segundo Os Maias diziam, Que Eles Eram A Quinta Civilização Iluminada Pelo Grande Sol Central Alcione. Antes Deles Existiram Quatro Outras Civilizações Que Atingiram Essa Plenitude E Foram Destruidas: A Adâmica, A Hiperbórica, A Lemuriana E A Atlante.

Nova Era É Entrar Em Ressonância Com O Universo. Em Nosso Caso Agora É Sair Dessa Dualidade da 3ª Dimensão E entrar Na Era Do Amor Incondicional Na 5ª Dimensão.

Os Maias Que Eram Descendentes Diretos Dos Atlantes, Bem Como Os Egipcios, Previram Antes Do Século VIII E IX De Sua Decadência, O Que Vem A Seguir, Já Naquela Época:

"O Final Do Medo, Pois Esse Nosso Mundo De Ódio E Materialismo Terminará Em 2012. Nesse Dia A Humanidade Deverá Escolher Entre DESAPARECER DO PLANETA COMO ESPÉCIE PENSANTE QUE AMEAÇA DESTRUÍ-LA OU, EVOLUIR PARA INTEGRAÇÃO HERMONICA COM TODO UNIVERSO."

Diziam Que O Comportamento De Toda Humanidade Mudaria Rapidamente A PARTIR DO ECLIPSE SOLAR DE 11 DE AGOSTO DE 1999, COM O ECLIPSE SOLAR E O ALINHAMENTO EM CRUZ CÓSMICA DE QUASE TODOS OS PLANETAS DO SISTEMA SOLAR, TENDO A TERRA NO CENTRO.

Os Maias Sustentavam Que, A Partir Desse Eclipse, O Homem Perderia Facilmente O Controle Ou Então Alcançaria Sua Paz Interior E Tolerância, Evitando Os Conflitos E Anunciando Uma Época De Mudanças. Que É A Ante-Sala De Uma NOVA ERA.

Diziam Ainda Que A Energia Que iriamos Receber Do Centro Da Galáxia Aumentaria E Aceleraria A Vibração Em Todo Universo Para Conduzir A Uma Maior Perfeição.

Essa Energia Produziria Mudanças Físicas Em Nosso Sol e Psíquicas No Ser Humano.

Previram Que Serão Mudadas As Formas De Relacionamentos E De Comunicação.

Simultaneamente, Mais E Mais Pessoas Encontrarão A Paz Interior, Aprenderão A Controlar As Emoções, Haverá Mais Respeito, Serão Mais Tolerantes E Compreensivas, Encontrarão O Amor E A Unidade.

Aparecerão Homens Com Altíssimos Níveis De Energia Interna, Pessoas Com Sensibilidades E Poderes Intuitivos Para A Salvação.

Todos Se Posicionarão Segundo O Que São E Os Que Conservam A Harmonia Entenderão Isso Como Um Processo De Evolução No Universo.

Os Conflitos Ainda Existirão, Mas Serão Resolvidos Com As Novas Energias.

Isto Tudo Significa que, Nessa Época, O Céu E O Inferno Se Manifestarão Ao Mesmo Tempo, Principalmente Na Data Prevista Para As Reais Mudanças.

Todas As Opções De Vida Estarão Disponiveis E Praticamente Sem Censuras, Os Valores Morais Estarão Mais Evidentes, Para Que Cada Um Se Manifeste Como Realmente É.

Devemos Nos Centrar Em Ações Positivas Para Que Todas Essas Mudanças Aconteçam E Possamos Enveredar No Sistema Elevado De Energias Da Galáxia De Alcione.

Dados Extraídos do Livro 2012 A ERA DE OURO, De C. Torres E S. Zanquim, Editora MADRAS.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)   



Nenhum comentário:

Postar um comentário