Total de visualizações de página

17 de ago de 2012

CINTURÃO DE FOTONS E INVERSÃO DA POLARIDADE DA TERRA!

 





See full size image
























A Nossa Terra Funciona Como Um Grande Imã Enterrado Em Seu    Eixo Norte-Sul.  Atualmente As Linhas De Forças Partem Do Polo Magnético Sul E Retornam A Terra Pelo Pólo Magnético Norte.


É Por Isso Que As Bússulas Apontam Sempre Para O Norte Magnético E Alguns Animais E Aves Se Orientam, Em Grandes Migrações, Devido A Esse Sentido De Orientação.


Sempre Ouvi Falar, Desde Que Tomei Conhecimento Das Especulações Sobre O Fim Do Mundo, Numa Tal Inversão Dos Polos Da Terra.




Em Minha Santa Ignorância, Achava Que Iria Inverter Mesmo A Posição Atual da Terra. Pois Tenho A Convicção De Que ESSA MUDANÇA DIMENCIONAL ACONTECERÁ MESMO...


Agora Sei Que Será Uma Mudança Apenas Das Polaridades Magnéticas Do Planeta, Que Nos Colocará Em Sintonia Com A Polaridade De Nosso Sol E Do Sol Maior De ALCIONE. Pois A Terra Está Com A Polaridade Magnétiva Invertida Em Relação A Eles.


Os Maias Descobriram Que Essa Configuração É Invertida No Decorrer De Milhares De Anos, E Nossos Cientistas Atuais Também.


Uma Pesquisa Feita Nos Estados Unidos Conseguiu Determinar Que O Pólo Magnético Da Terra Muda Completamente De Sentido A Cada 7 Mil Anos, Em Média.


A Pesquisa Que Deu Origem A Essa Determinação Pelos Cientistas, Foi Feita Com Sedimentos Do Fundo Do Mar Em Águas Profundas. Conseguiram Eles Registros De Quatro Inversões Já Acontecidas.


O Nosso Sistema Solar Demora 25.920 Anos Para Orbitar Totalmente O CINTURÃO DE FÓTONS. Isto É, 12.960 Anos Para Ir De Um Lado Para Outro E 12.960 Anos Para Voltar.


O Cinturão De Fótons É Representado Em Um formato Elíptico Fechado, De Tal Forma Que O Nosso  Sistema Solar Orbita Externamente A Esse Cinturão (Fora Dele) 83% De Seu Percurso. Esse Período É Chamado De Anos Na Escuridão. Que Representa 10.800 Anos De Cada Lado Dele, Totalizando 21.600 Anos.


O Restante Do Percurso, 4.320 Anos, Ocorre Dentro Do Cinturão De Fótons, Dentro Dessa Elipse Luminosa, Em Cada Extremidade Dela,  Na Ida E na Volta Do Sistema Solar.


No Ano 2.000 Nosso Sistema Solar Começou A Entrar No Cinturão De Fótons. Esse Fato Traz Também A Elevação Da Terra Para A Quinta Dimensão. Assim Como, Da Nossa Humanidade E De Outros Planetas.


Temos Que Realinhar Nossa Atual Consciência Sobre A Vida E A Espiritualidade Situando-a Numa Frequência Mais Elevada E Positiva.




Corremos O Risco De Uma Terceira Guerra Mundial. Graças A Deus Esse Passou. Caso Tivesse Acontecido, Com O Uso De Bombas Nucleares, A Destruição Seria Total Da Vida No Planeta. Entraríamos No Estado De Segunda Morte - Todo Registro Akáshiko Seria Apagado.




Cada Planeta É Uma Célula De Um Sistema, Que Por Sua Vez Faz Parte De Outro Sistema Maior, Formando Uma Cadeia Infinita. AS HOSTES CELESTIAIS Não Permitiriam Que Houvesse Tamanha Destruição, Uma Vez Que Uma Célula Cancerígena Comprometeria Todo Equilíbrio Do Universo.




Essa Nova Era Vai Nos Tornar Verdadeiramente Um Livro Aberto, Pois Seremos O Que Pensamos. Não Se Esconderá Mais A Maldade, A Desonestidade, A luxúria Ou O Ódio.




Por Isso, Sempre  Nos Foi Pedido Para Retificarmos Imediatamente Qualquer Pensamento Negativo, Através Do Amor, Luz E Perdão, Para Se Evitar As Penalidades Inerentes ou, Até Mesmo, Uma Possibilidade De Expulsão Da Realidade Da 4ª Dimensão, Que Vivemos Neste Momento, Que Poderia Nos Mandar De Volta Para A Terceira Dimensão.




Nosso Planeta Percorre O Espaço Hoje Com A Velocidade Aproximada De 105.000 Km/h. Quando Entrarmos Totalmente No Cinturão De Fótons, Ela Alcançará A Velocidade Aproximada De 305.000 Km/h.




Nesse Momento, Haverá Uma Inversão Dos Polos Magnéticos. A Rotação Da Terra Que É No Sentido Anti-Horário Girando Sobre Si Mesma (Rotação), E Também Anti-Horário Em Relação Ao Sol (Translação) E Ao Cinturão De Fótons, Mudará Para O Sentido Horário, Aumentando Assim, A Rotação Do Planeta Assustadoramente.




Essa Vertiginosa Aceleração Comprimirá O Tempo E O Espaço, De Uma Forma Nunca Imaginada.




Logo, O Planeta Terra Está No Negativo Face A Polaridade Invertida Com Relação Ao Universo. Essa Distorção Será Corrigida Nesse Período Que O Planeta Viajará No Cinturão De Fótons.




Os Nossos Chakras, Por Orientações Espirituais, Já Visando Essa Mudança E Preparação Dos Filhos De Luz, Devemos Mantê-los Girando Sempre No Sentido Horário, Para Trocarmos Energias Positivas Com O Universo.

Essa Orientação Sobre Os Chakras, Desde Que Adentrei Nessa Caminhada Que Meus Mentores Me Orientam. Sempre Perguntei A Eles Porque Existem Livros Que Mandam Girar Os Chakras No Sentido Anti-Horário E Outros Que Dizem Ser Indiferentes Esse Giro?

Nunca Me Responderam... Confirmaram Apenas Ao Girar Um Ou Mais Chakras No Sentido Anti-Horário, Indica Problemas De Obsessão, Magia Negra, Chips Negativos, Pessoa Fanática (Crença Negativa), Doenças Espirituais E Kármicas.




A Terra Entrará Totalmente Dentro Do Cinturão De Fótons, A partir de 21 De Dezembro De 2012. A Atuação Desse Cinturão Durará 2.160 Anos. Poderá Trazer Consequências Positivas Ou Negativas, Vai Depender Muito Do Ser Humano. Isso Aconteceu Com Civilizações Extintas, Como Os Atlantes.




Ao Entrar No Cinturão De Fótons, Nossos Corpos Deverão Estar Adaptados Já Com Menos Matéria E Mais Luz. Por Isso Tem-se Recomendado Tanto Para Sermos Vegetarianos; Fazer Meditação, Oração, Equilíbrio E Abertura Dos Chakras, Criando Assim Um Corpo De Luz Em Unicidade Com A Quarta E Quinta Dimensão.




Nossos Corpos Físicos Serão Rearranjados E Realinhados De Tal Forma Que:

Os Chakras Principais Passarão de SETE Para DOZE Ou TREZE;

 Haverá Ativação De Mais Quatro Aminoácidos Inativos Em nosso DNA;

Haverá O Equilibrio Das Energias Femininas E Masculinas;

Haverá Aceleração De Nossos Átomos, Conforme O Grau De Luz E Consciência Que Receberemos;

Nossa Glândula Pineal Voltará A Seu Tamanho De Origem, Passando Do Tamanho Atual (Grão de Ervilha) Para O Equivalente Ao Tamanho Aproximado De Uma Moeda.




Para Convivermos Dentro Do Cinturão De Fótons E Nos Livramos Da Ação Dos Raios Gama, Teremos Que Estar Com Uma Frequência Cerebral Acima De Beta (Mais De 17 Ciclos Por Segundo) .

Teremos Que Buscar A Evolução Científica, Espiritual E Social E A Preparação, Não Só Para Escapar Das Novas Consequências, Como Também Ajudar O Maior Número Possível de Pessoas.

O Controle Emocional E Mental Será Imprescindível Para Se Alcançar Essa Imunização, Juntamente Com As Nossas Mudanças Internas De Valores, Dando Maior Expressão Para A Luz, O Cuidar Da Vida Sem Apegos A Materialidade, A Sentimentos De Posses, Invejas Ou Ódios.

Texto Extraído Do Livro 2012 A ERA DE OURO, De C. Torres E S. Zanquim, Da Editora MADRAS. Com Complementações Recebidas De Espíritos Amigos De Luz.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






Nenhum comentário:

Postar um comentário