Total de visualizações de página

14 de ago. de 2012

CAÇA-FANTASMAS!

 


Engraçado Como Tem Gente Que Brinca Com As Verdades Que Não Conhece, E Ainda Se Acham O Tal, Dando Um Tiro No Próprio Pé.

É Isso Que Foi Mostrado Num Programa Em Horário Nobre De Uma Renomada Emissora Aqui No Brasil, Copiando O Que Se Faz Em Emissoras Do Exterior.

Energeticamente Não Se Vê Nenhuma Caça A Fantasmas, Nem Poderiam Pois Não Estamos Capacitado Para Tal.

O Programa Não Demonstrou Nenhuma Seriedade Espiritual Nesse Sentido. Os Encantados Participantes, Que Não Passam de Inocentes Úteis, No Meu Entender, Foram Jogados Num Mar Sem Salva-Vidas.

Devemos Sempre Nos Lembrar Que Nunca Estaremos Sozinhos, Seja Lá Onde Estivermos.

Também Quando Se Faz Uso De Seu Livre Arbítrio, Se For Para Participar De Um Programa Como Este Que Nos Foi Mostrado, Nossos Protetores De Luz, Se Afastam Da Gente, E Qualquer Coisa Ou Entidade Negativa Pode Chegar Ali.

Quem Tem Consciência Espiritual, Não Participa De Um Trabalho Assim. Pois Sabe Com Que Energias Irá Lidar. Esses Que Participaram, Não Sabem, Ficaram Entusiasmados Com A Possibilidade De Serem Vistos Na TV.

Primeiro de Tudo, Se Existe Uma Casa Mal Assombrada, O Que Deveriam Ter Feito Era Uma Boa Defumação No Lugar, O Que Eu Chamo De Limpeza Espiritual No Ambiente. Isso A Produção Do Programa E O Encarregado Sabiam Que Deveriam Ter Feito.

Certamente Consultaram  Pessoas Entendidas Nesses Assuntos. Os Que Melhor Poderiam Orientar Seriam Os Espíritas E Espiritualistas Que Trabalham Com As Forças Da Natureza.

Todos Devem Ter Em mente Que, Sempre Que Se Mudarem Para Uma Nova Morada, Essa Limpeza Deve Ser Feita, Para Não Carregarem Fardos Que Não são Seus.

Em Segundo Lugar, Eles Participaram De Um Ritual De Magia, De Energias. E A Principio, Não Fizeram Nenhuma Preparação Para Isso, Proteção, Oração, Banhos De Preparação.

O Que Demonstrou Uma Ação Muito Primária, Numa Época Em Que As Energias Estão Muito Fortes E Atuantes Na Terra.

Todos Devem Lembrar Que A Mediunidade Existe Em Cada Pessoa, Mas, Em Graus Diferentes, Um Dia, Todos Estaremos Em Igualdade Sob O Manto Sagrado De Nosso Senhor Jesus, O Cristo.

O Trabalho Na Mesa Acontece Sim, Para Se Trabalhar Com Seriedade E Evitar A Ação De Espíritos Zombeteiros E Perdidos Na Nossa Dimensão, Deve-se Tomar As Precauções Recomendadas, Acender Em Cada Canto do Ambiente Uma Vela Branca ou da Cor Que For Recomendada (Vermelha ou Amarela). Fechar A Porta, Pois Deixando Ela Aberta, Qualquer Coisa Ou Espiritos Pode Entrar Alí. Lembrem-se, Isso Que Se Fez Foi Um Ritual, E Não Motivo Para Brincadeiras.

Além Disso, Não Sei Como O Povo Aguenta E Se Conforma Fácil Com Explicações e Justificativas Tão Fora Do Contexto, Como As Que foram Dadas. A Verdade É Que Eles Existem Sim, Pois A Vida Continua Após O Nosso Desencarne.

Agora, Ficam Nessa Dimensão Que Estamos, Apenas Os Perdidos, Apegados A Materialidade, Os Que Não Querem Acreditar Que Exista Vida Após A Vida Existêncial na Terra. Ficam Por Aqui Procurando Afins Para Obsediar E Saciar Seus Desejos E Vicios.

Caso O programa Tivesse O Fim De Educar, Deveriam Ter Levado Um Médium Vidente, Para Após O Trabalho De Contato Que Houve, Encaminhar O Ou, Os Espíritos Para Um Hospital De Cura, Como Vimos No Filme Nosso Lar, A Fim De Serem Tratados E Doutrinados. Esse Sim Seria Um Trabalho Digno De Uma Apresentação Dessas.

Essas Coisas Feitas Assim, Discutindo Apenas A Lógica, Em Assuntos Onde Essa Não Tem Nenhum Valor, Gera Catastrofes Para Nós Terapeutas Holísticos E Espirituais. Pois Esses Coitados Daqui A Algum Tempo, Vão Encher Nossos Consultórios Para Que Venhamos A Limpar Suas Auras E Encaminhar Esses Espíritos Para Outras Dimensões.

Sem Se Chegar A Causa Nobre De Aliviar A Aura Do Planeta Desses Pesos De Espiritos Negativos, Perdidos, Drogados, Vingativos E Colocados Aqui Em Trabalhos Sujos De Destruição De Pessoas Encarnadas, Não Tem Nenhum Valor Justificado.

Lamento Que A Pessoa Kardecista, Não Tenha Falado A Verdade Que Deveria Ter Sido Dita No Momento Sobre A Barbaridade Que Fizeram Com As Pessoas Colocadas Ali. Mesmo elas Tendo Participado Por Livre E Expontânea Vontade.

Além Disso, Perdeu-se A Oportunidade De Encaminhar Para A Luz, No mínimo Dois Espíritos Que Ainda Estão Sofrendo Os mesmos Apegos E Dores Da Época De Seus Desencarnes.

Sempre Devemos Nos Preparar Para Enfrentar O Desconhecido. Pois, Como Instrumentos Da Luz, Não Devemos Perder As Oportunidades De Ajudar, Orientar E Ensinar. Caso Contrário, Estaremos Acumulando Mais Karmas Para Pagar Num Futuro Próximo.

Sempre Que A Humanidade Atingiu Eras De Ouro, A Ciência, A Fé (Religião) E A Espiritualidade Estavam Unidas.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



Nenhum comentário:

Postar um comentário