Total de visualizações de página

23 de ago. de 2012

AS DUAS TERRAS JUNTAS


 
 
Neste Momento Estamos Numa Situação De Extrema Decisão, Vivendo Em Dois Mundos, Dentro De Um Só - A Terra.
 
A Velha Terra Já Faz Parte Do Passado, Mais A Maioria Das Pessoas Continuam Vivendo Nela, Como Zumbis, Sem Capacidade De Agir E Reagir Para Um Novo E Belo Destino Na Nova Terra.
 
Tudo Que É Velho Dentro De Nós Deve Ser Retirado Porque Pesa. Isso Tivemos Muito Tempo Para Fazer, Mas Não Fizemos, Agora É A Hora do Vai Ou Racha... Situação Que Não É Boa Para  Ninguém, Mais A Decisão Já Foi Tomada.
 
Pessoas Muito Apegadas Ao Materialismo E Sentimentos Irrascíveis de Posse, Essas Sofrerão Ou Terão Que Se Adaptar As Novas Regras, A Toque De Caixa.
 
Temos Agora Juntas A Terra Materialista, Mais Pesada E A Terra Espiritualizada, Construida Através De Sonhos E Pensamentos Positivos De Pessoas Através do Amor Universal.
 
O Amor Comandativo Esse Não Tem Força Nessa Nova Escalada. Geralmente Vem Em Pessoas De Vasto Conhecimento E Vivência Que Querem Abrir As Cabeças Dos Que Dependem Dele, Para Que Tomem Conhecimento Da Verdade Que Ele Proclama.
 
Não É Por Aí, Se Nossos irmãos Espirituais E Estelares, Que São Os Porta-Vozes Dos Céus, Respeitam Nosso Livre-Arbítrio, Porque Nós Não Vamos Respeitar O Livre-Arbítrio De Nossos Irmãos.
 
Toda Energia Negativa Só Tem Campo Para Atuar, Se As Pessoas Tiverem Medo Desse Invisível Desclassificado.
 
A Nossa Terra Planeta, Vem A Milhares De Anos Pressionada Por Essa Energia De Guerras E Medos, Impulsionada Por Maneiras Negativas E Mesquinhas De Pensar.
 
As Profecias Sempre Nos Mostraram Como Deveria Acontecer Quando A Humanidade, Caso Não Mudasse, Chegasse Diante Desse Portal Que Estamos Prestes A Entrar.
 
Cada Ser Deve Emuldurar A Nova Terra Com Pensamentos Positivos, Com Amor Incondicional, Compreensão E Perdão. De Tal Forma que, Quando Chegarmos Diante Do Grande Portal Ascencional, Não Sejamos Barrados Por Catástrofes, Nem Pelos Guardiões, Devido A Atos Comprometedores A Elevação Exigida.
 
Vamos Mudar Esse Nosso Interior, Por Uma Consciência Crística Que Está Sendo Moldada A Mais de Dois Mil Anos.
 
A Dualidade Deixará Aos Poucos De Existir, A Verdade De Que Somos Todos Irmãos Finalmente Vingará, E Trará Frutos De Luz, Aos Que A Aceitarem.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário