Total de visualizações de página

24 de ago. de 2012

REGISTRO MENTAL AKÁSHICO

 
 
Tudo Que Existe Tem Seu Registro.
 
O Registro Akáshico É O Registro De Toda Nossa Vida Na Terra. Nele Não Pode Haver Falhas Nem Lacunas. O Ideal É Que Toda Pessoa Se Lembre De Tudo Que Lhe Aconteceu Na Vida.
 
Por Isso, Os Seres De Luz Recomendam Que Todo Médium Inconsciente Tome Conhecimento De Tudo Que Fez, Enquanto Seu Mestre de Luz Espiritual Trabalhava Com Ele Inconsciente.
 
A Dita Segunda Morte, Apaga Esse Registro E A Matéria Aproveitavel Do Sopro Divino, Volta Para O Mar Que Dá Origem A Vida.
 
Essa Segunda Morte Acontece Nos Casos De Pessoas Muito Ruins Que Exterminaram Muita Gente E, Nunca Se Arrependeram Desses Atos.
 
Acontece Também Nos Casos de Pessoas Que Fazem Pactos Com A Escuridão. A Principio São Classificados Como Espíritos Ou Almas Perdidas Para Deus. Também, Não Havendo Arrependimento, Antes Ou Após O desencarne, Ficam Condenados A Segunda Morte.
 
As Destruições Com Bombas Nucleares, Levam Tudo Que For Destruido Pelo Mau Uso Dessas Armas, A Segunda Morte, Devido Ao Poder De Desintegração Que Têm.
 
Os Seres Negativos, Geralmente Tentam Neutralizar Ou Atrapalhar A Caminhada Dos Filhos Da Luz, Produzindo Apagões Em Sua Mente, Colocando "Chips" Negativos Que São Verdadeiros Vermes Metálicos Destrutivos Sutis, Que Podem Destruir Caso Providências Não Sejam Tomadas.
 
Devemos Usar Muito As Defesas Psíquicas De Luz.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário