Total de visualizações de página

16 de mar. de 2011

A NOVA ERA - O AMOR INCONDICIONAL



Desde os Primórdios de Nossa Era na Terra, essa Mudança já estava Prevista e foi posta em andamento, desde aquele tempo.

Era para ser uma Transição Suave, Sem tormentos para a Humanidade. Mas, Os Homens fugiram do Caminho Previsto para Ser Trilhando, onde toda Ênfase estava no Amor As Pessoas, Os Animais e A natureza.

Dessa forma, foi dado maior atenção a Materialidade, Ao Poder de Destruição, As Lutas Pelo Poder, As Riquezas e ao Dinheiro. Com isso, Foi Esquecido O Principal Fundamento da Vida, de Nossa Existência, A Espiritualidade; O Amor Incondicional, O Repartir para que Todos Sobrevivam Dentro Desse Amor.

Então, chegou-se A Encruzilhada que nos Separa desses Acontecimentos - 2012. Apesar de já está Acontecendo, Com A Chegada das Novas Energias; O Despertar de Muitos Seres de Luz e O Nascer de Alguns Iluminados Enquadrados na Elite de Luz dos 144 Mil Salvos Que Seguem O Cristo Em Suas Ações.

Agora, como Todos Seres de Luz e Entidades vem Recomendando, É HORA DE NOVAMENTE SE ESCOLHER A LUZ E SEGUIR COM ELA.

Desde Aquele Princípio Quando Deixamos os Dons Angelicais e Começamos a Trilhar O Caminho Para Se Chegar nestes Momentos, Para Reasumir esse Dons em Outra Dimensão.

Sabia-se, Consciente ou Inconscientemente que esses Tempos Chegariam. Também os Profetas, Os Santos, Os Seres Iluminados e Alguns Esotéricos, Sempre Escreviam Suas Predições Sobre Esses Tempos.

Nossa Senhora Por Diversas Vezes Chegou-se até Nós para Nos Recomendar como Proceder Para Não se Perder Uma Transição Suave. E Pelo Visto Vamos Perder... Mas, Ainda Tem Tempo de Todos Rezarmos Para Que Essa Transição Seja Mais Amena Agora.

Basta, Conforme Recomendação de Nossa Senhora das Graças, A Noite, Tirarmos Uma Hora de Nosso Tempo, Imaginarmos saindo da Terra e nos postando sobre Ela, Nesse Instante, Irradiar Energias de Amor, Compreensão, Humildade, Perdão, Paz, e Muita Luz Para o Equilíbrio da Natureza, Humanidade e Nosso Amado Orbe.

Pois Chegou A Hora, Segundo Nossa Divina Mãe de Usarmos O Amor Incondicional, Repartirmos Com Os Mais Carentes O que For Preciso para Ajuda-los, nos desvencilharmos do peso da Materialidade e Abraçarmos A Espiritualidade com A Responsabilidade De Ser Ela A Nossa Verdadeira Vida - Eterna.

Devemos acreditar nos Seres Inter-Estelares, pois a Eles Está O Encargo de Resgatar aqueles, até agora, 1/3 de Escolhidos, que Buscaram com Suas Ações Esse merecimento.

Nessa Encruzilhada Só Temos Dois Caminhos A Escolher: A Luz para Resgatar os Nossos Karmas e A Dor... Minha Preferencia é que todos Escolham a Luz.

Vejam as Profecias de Ramatis e Sintam Uma das Verdades no Caminho que Estamos Tomando...

Muita Luz
Ivaldo(Esotérico)






Nenhum comentário:

Postar um comentário