Total de visualizações de página

19 de mar. de 2011

PROGRESSOS ESPIRITUAIS NA VIDA - ORIENTAÇÕES



Foi o Dr. Pedro Ernesto (D.P.E.), meu Mestre Guia Espiritual no trabalho de Bioenergia, Iridologia e de Curas, que realmente dirigiu meus trabalhos e ainda dirige, dando explicações e ensinando-me como devo me conduzir na vida.

Explicou que em suas duas Últimas Encarnações, Ele veio em famílias abastadas, ricas. Na última seu Pai era um Grande Fazendeiro e por insistência da Mãe, Ele foi ser Médico. Gostou da Profissão e não dependia do dinheiro que ganhava para viver.

Também por isso, fez muitas caridades e se dedicava a busca das Verdades, dentro de sua Profissão. Queria saber o Significado dos Chakras para a Pessoa Humana.

Então, Meditava até ser levado A Seu Mestre que O Ensinava. Disse também que a Espiritualidade não tem influência sobre as Funções Naturais do Corpo Humano, por isso, é uma grande besteira A Sublimação do Sêmem, que alguns segmentos ensinam por aí.

Disse também que, quando A Pessoa Entra No Caminho da Espiritualidade, Ela Recebe Benefícios de Seus Mentores, Inestimáveis.

Foi usando E Aprendendo Sobre os Chakras que Ele Começou A Fazer Transportes, Retirar e Materializar Trabalhos Feitos Para Destruir Pessoas, Através do Chakra Coronário. E Quer Que Eu Aprenda Também.

Falou que os meus Mentores (A.C.) e (N) naquela Época estavam na 5ª Dimenção E, O Mentor (M.M.) Estava na 6ª. Nessa  6ª Dimeñção Ele Tem Dominação sobre seus Atos e Ninguém O Controla.

Disse também que na 7ª Dimensão o Ser, Por Compromisso ou Juramento, não mais entra em Demandas nem faz entregas de ENERGIAS DE RETORNO. Entram no Clima do Perdão, pois Quem Faz O Mal Já Tem Reservado Seu Quinhão de Maldade Lá Em Cima - Karma, Para Receber de Volta.

Achei muito interessante essas Explicações que dificilmete alguém nos dá na Terra. Por aí concluímos que os Xamãs e nossos Guerreiros estão na 6ª Dimensão, pois são Eles que nos Protegem nas Demandas e Providenciam As Energias de Retorno, apressam Elas, quando tentam derrubar Seus Filhos.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


Nenhum comentário:

Postar um comentário