Total de visualizações de página

17 de mar de 2011

A FORÇA DA LUA - DIAS



Quando se deseja com Fé Algo na Vida, devemos unir esse nosso Pedido a Força da Lua, Pois Ela Soma e Também Quebra Influência Positivas e Negativas.

Quando a Pessoa Deseja Adquirir Algo que Ache ser Merecedora, Iniciar Um Negócio, Realizar Uma Mudança, O Ritual ou Trabalho deve ser Feito Nos Dias Fortes de Uma das Fases da Lua Cheia, Nova ou Crescente.

Quando A Pessoa Quer Quebrar Energias Negativas, Se Ver Livre de Doenças ou Marcar Operações Com Médicos da Terra ou Espirituais, deve ser feito na Lua Minguante, num de seus dias de Força. Essa Escolha Evita Infecções Descontroladas, Acidentes e Erros Médicos.

No caso de Cirurgias, Não Esquecer de Acender Uma Vela de Sete Dias Para o Anjo da Guarda da Equipe Cirurgica.

Os Dias de Força da Lua São: OS TRÊS DIAS QUE ANTECEDE O DIA DA LUA NO CALENDÁRIO, O DIA DA LUA NO CALENDÁRIO E OS TRÊS DIAS POSTERIORES.

Como todo Trabalho Místico ou Esotérico, Sempre Procura-se Fechar em Três Sessões, Normalmente Se Usa O Dia Anterior Ao Dia Previsto da Lua No Calendário, O Dia Do Calendário e O Dia Posterior. Nesses Três Dias A Lua Está Em Plena Ação de Sua Força Total.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário