Total de visualizações de página

17 de mar. de 2011

A FORÇA DA LUA - DIAS



Quando se deseja com Fé Algo na Vida, devemos unir esse nosso Pedido a Força da Lua, Pois Ela Soma e Também Quebra Influência Positivas e Negativas.

Quando a Pessoa Deseja Adquirir Algo que Ache ser Merecedora, Iniciar Um Negócio, Realizar Uma Mudança, O Ritual ou Trabalho deve ser Feito Nos Dias Fortes de Uma das Fases da Lua Cheia, Nova ou Crescente.

Quando A Pessoa Quer Quebrar Energias Negativas, Se Ver Livre de Doenças ou Marcar Operações Com Médicos da Terra ou Espirituais, deve ser feito na Lua Minguante, num de seus dias de Força. Essa Escolha Evita Infecções Descontroladas, Acidentes e Erros Médicos.

No caso de Cirurgias, Não Esquecer de Acender Uma Vela de Sete Dias Para o Anjo da Guarda da Equipe Cirurgica.

Os Dias de Força da Lua São: OS TRÊS DIAS QUE ANTECEDE O DIA DA LUA NO CALENDÁRIO, O DIA DA LUA NO CALENDÁRIO E OS TRÊS DIAS POSTERIORES.

Como todo Trabalho Místico ou Esotérico, Sempre Procura-se Fechar em Três Sessões, Normalmente Se Usa O Dia Anterior Ao Dia Previsto da Lua No Calendário, O Dia Do Calendário e O Dia Posterior. Nesses Três Dias A Lua Está Em Plena Ação de Sua Força Total.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

4 comentários:

  1. oi gostaria de conversa com alguem dai

    ResponderExcluir
  2. José Carlos, Estou Sempre a Disposição Meu E-Mail é ivaeso@msn.com . Meu Face é IVALDO FONSECA, Minha Página no Face Onde Publico Também Assuntos Esotéricos É ENERGIAS DA VIDA. Meu Telefone Para Esse Tipo de Consultas é (41) 9652-4244.
    Muita Luz...

    ResponderExcluir
  3. oi Ivaldo eu recebi uma noticia não muito agradavel pois mi disseram que eu tenho um feitiço para o meu pai e esse veio para mim e ainda mais disseram que eu teria um beneficio carmico e eu não posso receber por este motivo o que voce aja pois eu lhe o seus comentario e gostei muito mi fala oque devo fazer

    ResponderExcluir
  4. José Carlos Isso É Possível, Mas Exigirá Uma Dedicação Ferrenha Sua. Quem Disse Isso, Já Deveria Ter Iniciado Os Trabalhos De Afastamento Dessas Entidades Negativas Envolvidas.
    As Limpezas De Aura, Quebra Dessas Magias, Afastamento de Entidades Negativas, Limpeza De Seu Lar, Devem Ser Iniciados Na Lua Minguante.
    Se Morar Perto de Curitiba-PR Ou De Ponta Grossa-PR, Poderemos Ajudar Você A Se Livrar Dessas Negatividades.
    Muita Luz.
    Ivaldo Fonseca.

    ResponderExcluir