Total de visualizações de página

18 de mar. de 2011

INTERLIGAÇÃO ENTRE MEDIUM E MENTORES - FATOS



Em meus trabalhos Espirituais eu tinha dois amigos, que sempre me acompanhavam, só que eu não admitia que eles quisessem me prejudicar, pois achava que eram amigos de Fé.

Um de Meus Mentores sempre que eu ia na Cachoeira com esses dois Meditar, Ele me derrubava ou fazia qualquer coisa para me alertar sobre essas Companhias.

Pois enquanto eu ficava meditando eles saiam e me deixavam sozinho, pois a Entidade de um deles, dizia que ali tinha uma cobra venenosa, e eu ficava bem na entrada da fenda onde ela se escondia. Graças a Meus Mentores, nada me aconteceu.

Certa noite, diz um outro Mentor, o (D.S.),que Ele e Esse Meu Mentor (A.C.) que muito me alertava sobre a conduta dos dois. Estavam na Cachoeira, quando viram chegar esses dois. Eles saudaram as Águas, As Pedras e A Mata e começaram a fazer Um Trabalho para acabar com minha raça.

Então o meu Mentor (A.C.) fez uma pedra rolar sobre o trabalho, que levou tudo para a Água. O cabeça ficou bravo com o outro, achando que foi ele que fez a pedra rolar. O outro disse que nem tinha se mexido dali de onde ele estava. Então o Cabeça do trabalho pegou uma outra pedra e jogou com força  e com Raiva nas águas após a Cachoeira.

A água se elevou Até a Altura Deles Com Um Grande Estrondo... Eles se Assustaram e Correram dali, escorregando e caindo pelo caminho acidentado, quando conseguiram chegar lá em cima, Os Dois Mentores meus (A.C.) e (D.S.) já estavam lá esperando eles... Então um diz para o outro "VIU CARA QUE COISA ESQUISITA" cheios de medo.

O Mentor (D.S.) Falou que ele, o cabeça fez isso por ciumes e inveja, pois desconfiava de que meu Mestre era (D.S.V.) e que acabando comigo, ele acreditava que ficaria com meu Mestre...

Como uma pessoa, um ser humano pode pensar tamanha bobagem. Parece que as pessoas quando se envolvem com a Negatividade perdem a Noção da Razão das coisas. Meu Mestre é meu Mestre, isso está no contrato que assinamos antes de encarnar, como meu Anjo da Guarda ninguém me tira nem pode afastar Ele de mim.

Esses dois abandonei completamente, que sigam seus caminhos e deixem o meu em Paz.

Muita Luz
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário