Total de visualizações de página

1 de abr. de 2013

AFASTAMENTO DO ANJO DA GUARDA - EXISTEM PESSOAS QUE TENTAM ISSO!

 
 
Existem Pessoas Mal Intencionadas Que Para Atingir Seus Objetivos Negativos, Tentam Afastar De Outras Pessoas, Seu Anjo Anjo da Guarda.
 
Esse Ato Por Si Só, É Um Crime Contra A Lei de Deus. O Anjo Da Guarda, é Um Mentor Divino Designado  Para Cuidar da Pessoa Quando Ela Estar Para Nascer.
 
Quem É Capaz De Tentar Fazer Um Trabalho Desses, Envolvendo Energias Do Baixo Astral, Quando Realiza,  Já Está Trabalhando Para O Afastamento de Seu Próprio Anjo da Guarda, Pois, A Partir Desse Momento Fica Sendo Dirigido Pelas Forças Contrárias A Deus.
 
Geralmente Pessoas Assim, Tentam Isso Para Conseguir Destruir Outra Pessoa. Uma Vez Que Sem A Proteção do Anjo da Guarda, Fica Fácil Para Quem Age Dessa Forma, Direcionar E Ter Quase A Certeza de Derrubar, De Uma Forma Ou de Outra, Seus Supostos Adversários.
 
A Defesa Consiste Em Ancorar Cada Vez Mais Seu Anjo da Guarda, Seu Xamã Ou Guerreiro E Seu Animal de força E De Proteção.
 
Outra Medida Para Se Proteger de Ataques Desse Tipo É: Manter Uma Rosa Vermelha Em Sua Sala, Quarto Ou Área De Trabalho; Fazer Constantemente Banhos de Limpeza de Aura; Defumar a Casa; Orar Diariamente E Envolver-se Nas Sete Cores Do Arco-Íris.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário