Total de visualizações de página

30 de set. de 2012

LIMPEZA DE NOSSO LAR - DEFESA PSÍQUICA!

 
Defumar O Ambiente Onde Se Mora, É Um Ritual Que Devemos Realizar Pelo Menos Uma Vez Por Mês, Para Não Sermos Surpreendidos Por Energias Negativas, Quando Menos Se Espera.
 
Quem Trabalha Com A Luz Busca Sempre A Verdade Na Natureza, Mesmo Que A Ciência Atual, Em Alguns Seguimentos Conteste, Essa Verdade Está Presente Nas Energias Emitidas Com Fé. Nesses Casos, O Amor Se Apresenta Em Forma De Cura - Milagres Para Alguns, Mais Não Passa De Uma Consequência Lógica, Para Aquele Que Busca Em Deus O Melhor.
 
Há Diversas Maneiras De Se Fazer Isso, Aqui Citarei Apenas Algumas. Neste Blog Já Tenho Editado Algo Sobre Esse Tipo De Limpeza.
 
Defumação do Lar Com Aroeira e Carvão, Tudo Sempre Em Quantidades Impares, Para Que O Fechamento Se Faça Em Dimensões De Luz. Serve Para Quebrar Magias Pesadas, Envolvendo Energias Negativas De Cemitérios.
 
Defumações Com Alecrim, Guiné, Arruda, Casca De Cebola, Casca De Alho, Três Colheres De Café Em Pó, Três Colheres De Açúcar Branco, Queimado Em Cinco Pedaços De Carvão Em Brasa. Serve Para Afastar Energias Negativas De Espíritos Perdidos E Amarrados Para Praticarem O Mal Naquele Ambiente, Além De Afastarem Espíritos Sugadores De Energias De Seu Lar.
 
Limpeza De Ambientes Com Pontos De Fogo (Ritual Com Pólvora E Enxofre Num Ponto Xamânico) Servem Para Quebrar Magias Negras Com Demanda. Por Isso, Só Podem Realizar Quem Tenha Ancorado Seu Anjo da Guarda, Seu Xamã Ou Guerreiro E Seu Animal De Força E Proteção. Sempre Pedindo Para Que Toda Demanda Seja Realizada Em Outra Dimensão Diferente Da Que Você Esteja. Além De Procurar Evitar Que A Fumaça Oriunda Da Queima Do Ponto Traçado, Não Venha Sobre Você. Outra Medida A Ser Tomada É Que Ninguém Fique Na Frente Da Seta Marcada Pelo Ponto, Que Deve Ser Sempre Em Direção Do Caminho Que Leva As Energias Para A Porta Da Frente Do Lar.
 
Cabe Relatar Aqui Que Em 30 de Outubro de 1997, Num Trabalho Com Minha Mestra Terrena, Dna Eulina, Veio Um Ser Trevoso, A Cunhada Dela, Pessoa Muito Ruim Em Vida, Que Arrependida, Disse Ter Feito Um Trabalho De Feitiçaria Para Destruí-la, E Citou Os Ingredientes Que Utilizou, Pois Queria Vê-la Morta, Sofrendo Muito Com Doenças Bravas Como: Bronquite, Tuberculose Ou Câncer.
 
Esse Espírito Disse Que Fez Tudo Num Peixe Conhecido Como Traíra, Colocou Os Ingredientes Dentro Do Peixe E, Enterrou No Cemitério, Próximo A Cova De Um Parente da Pessoa Alvo.
 
Arrependida, Esse Ser Pediu Que Fizéssemos Logo O Trabalho De Limpeza, Feito Também Num Peixe, Nesse Caso Vivo, Cuspindo Três Vezes Na Boca Do Peixe, Furando As Sete Ondas E Soltando Aquele Peixe Na Direção do Alto Mar.
 
A Partir Do Momento Que Isso For Feito, Por Ser Essa Uma Simpatia De Cura, Não Mais, A Pessoa Alvo, Deve Comer Desses Dois Peixes, A Traíra nem O Bagre, Que Foi O Peixe Recomendado Para Fechar Esse Trabalho.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário