Total de visualizações de página

29 de set. de 2012

TRABALHO DE RASTRO

 
O Trabalho De Rastro, Todo Filho De Luz Deve Sempre Fazer, Para Cortar Ou Quebrar Magias Negras De Amarração E Impedimentos De Seu Desenvolvimento, Por Invejas E Perseguição Negativa, Devido A Luz Que Ele Emana.
 
Com Duas Folhas De Papel A4 E Lápis, Tirar O Molde De Cada Pé Em Cada Uma Das Folhas. Depois Munido De Uma Tesoura, Cortar Os Dois Moldes Bem Rente A Linha Traçada Em Todo Contorno do Molde.
 
Juntar Os Dois Moldes E Cortá-los Em Sete Tiras Duplas, No Sentido dos Calcanhares Para Os Dedos. Ao Mesmo Tempo Ir Pedindo A Deus Pai A Proteção Plena Dos Cinco Elementos Da Vida, Dos Xamãs, Caboclos da Natureza Para Que Protejam E Desfaçam Toda Magia Negra, Feitiçaria, Ou Atos Negativos Feitos Por Inveja Para Atrapalhar Nossos Passos Nesta Vida.
 
Cortada As Sete Tiras Duplas dos Moldes, Munir-se de Um Saco Plástico De Boca Larga E Cortar Cada Tiras Duplas Em Pequenos Pedacinhos Dentro do Saco Plástico. Não Devemos Perder Nenhum Desses Pedacinhos, Caso Aconteça, Repetir O Ritual.
 
Todo Corte dos Moldes e Tiras Devemos Fazer Orando Ou Pedindo A Devida Proteção Da Luz Maior E Das Forças Básicas Da Vida - OS ELEMENTOS.
 
Amarra-se A Boca Do Saco Plástico, Levamos A Uma Cachoeira (Rio de Águas Limpas Ou Mar) E Soltamos Todo Papel Cortado, Inclusive virando-o Ao Avesso E Lavando Nas Águas Todo Seu Interior.
 
Nesse Instante Peça Para Os ELEMENTAIS DAS ÁGUAS TRANSMUTAREM TODA ENERGIA NEGATIVA COLOCADA EM SEUS RASTROS PARA QUE TENHAM TODOS OS CAMINHOS ABERTOS E LIVRES DESSES ATRAPALHOS.
 
O Saco Plástico A Pessoa Não Solta na Natureza, E Sim, Numa Lixeira Própria Que Deve Ter Perto do Lugar.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário