Total de visualizações de página

10 de set. de 2014

A SABEDORIA ANTIGA!






O conhecimento da Verdade, Eleva Os Sentimentos Dentro da Espiritualidade como Sabedoria.

Já Disse Um Velho Xamã Que, Amar Foge De Todo E Qualquer Sentimento de Posse, Dando Fulgor As Chamas Do Amor Universal.

A Nossa Terra É Um Ser Vivo, Que Deve Sempre Ser Vista Como Tal. O Que Provoca Cataclismos Nela, São Nossos Pensamentos E Ações Negativas, Que Saturam Seu Interior E Aura. O Resultado Disso São As Catástrofes Naturais Que Ceifam Muitas Vidas.

Caso, Todas As Pessoas Humanas Soubessem Verdadeiramente Que Somos Todos Irmãos, Por Obra Divina, Não Haveria Tantas Guerras Nem, Seriam Necessárias As Religiões, Seitas, Nem Modos Diferentes De Espiritualidades. Estaríamos Sempre Envolvidos Pelo Amor Vindo Da Mesma Fonte Eterna E Inesgotável.

Em Planetas Ou Estrelas Evoluídos, Como As Plêiades, Arcturos, Vênus E Outros, Impera O Amor Universal, Um Amor De Ajuda A Aqueles Que Ainda Não Chegaram Nesse Nível De Consciência.

Esta É A Última Oportunidade Da Humanidade Da Terra, Neste Ciclo, De Vivenciar Esse Amor Universal, A Fim De Garantir Para Essas Almas, Um Lugar Na Nova Terra, Na Quinta Dimensão.

Devido A Esse Nosso Próximo Passo, Hoje A Terra É Berço De Tantas Crianças Cristais, Diamantinas, Esmeraldinas E Índigas.

A Espiritualidade É O Caminho, Onde Se Evoca O Amor, A Luz, A Ajuda, A Compreensão, O Perdão. Em Fim, Onde Em Primeiro Lugar É Colocada A Perfeição Divina.

Devemos Reverenciar, Não Só, Um Ser Supremo, Como Também Todas As Energias Primárias Divinas Da Vida.

A Simplicidade É A Maior Magia Que Podemos Nos Defrontar. Diante Dela, Estamos Diante De Deus E De Todos Seus Mensageiros. Estamos Envolvidos Com A Maior Luz Que Se Pode Refletir.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário