Total de visualizações de página

20 de abr. de 2011

AS RAÇAS HUMANAS - ELEVAÇÃO E EVOLUÇÃO


Nos Primórdios da Vida Humana na Terra, depois da Experiência das Duas Primeiras Raças, Recebemos O Livre Arbítrio Por Ser Este Planeta Um Lugar de Expiação, Visitas e Crescimento Para Todo Ser Que Aqui Estivesse Encarnado.

Cada Raça Tinha e Tem Por Missão O Desenvolvimento Coletivo de Um chakra.

Nas Duas Primeiras Raças Hiperbórica e dos Pitris, Elas Eram Etéricas e não apresentavam Sombras. Demorou-se muito para Desenvolver O Chakra Básico, uma Vez que Precisava-se Densificar O Corpo Físico.

A 3ª Raça - A Lemuriana Desenvolveu o Chakra Sexual, Umbilical. Chegou a Um Grande Desenvolvimento através da Força Kundalini, mas se Perdeu com o Uso Exarcerbado da Força Sexual.

A 4ª Raça - Atlante Seu Apogeu Chegou Com O Uso do Poder dos Cristais E A Energia da Mente. Através da Busca do Poder e da Vida Eterna, Também se Perderam. Desenvolveram o Chakra do Plexo Solar.

A 5ª Raça - Ariana É A Nossa, Deveria Desenvolver O Chakra Laríngeo, Através do Poder da Palavra Positiva e da Ligação com A Capacidade de Ouvir O Lado Espiritual. Não Se Conseguiu.

A 6ª Raça - Representada Pelos Índigos Foi Obrigada A encarnar Junto com A 5ª Raça, Tinham e Tem como Missão Desenvolver O Chakra Cardíaco.

A 7ª Raça - Crianças Cristais, Também Foi Obrigada A Encarnar Junto Com a Nossa Raça, A 5ª e Tinham Que Desenvolver O Chakra Frontal - O da 3ª Visão.

Assim Foi Previsto O Desenvolvimento de Nossa Humanidade, Como Hoje Está Encarnado Um Bando de Espiritos Repetentes, que Passaram por Quase Todas Essas Raças e Não Conseguimos Notas Para Sair da Roda das Encarnações, Estamos Pesando Sobre O Planeta.

Está Chegando o Momento, Em 2012 para Iniciarmos a Cristalização de Nossa Matéria, Através do Amor e de Boas Ações. Dessa forma Iremos Descarbonizar A Materia Ficando Mais Próximo do Eter.

Tudo Isto Está Sendo Exigido Face A Entrada Total da Terra No Cinturão de Fótons, Em Dezembro de 2012, Quando As Energias Se Acelerarão Exigindo Mais Estabilidade Do Ser Humano Sobre O Planeta. 

O Ideal Seria que Hoje, já Estivéssemos bem Próximos da Respiração Prânica, Que Alimenta Os Corpos Sutis.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário