Total de visualizações de página

26 de abr. de 2011

CHAKRA CORONÁRIO - AÇÃO DE LIMPEZA



O Chakra Coronário Situado no Topo de Nossa Cabeça, Quando Atacado Por Energias Negativas, deve ser Limpo Com Passes, Sem se tocar na Cabeça da Pessoa, Quando Esses Passes Forem Feitos por Outra Pessoa.

Os Ataques Continuando, Usar Uma Pedra (Cristal) de Água Marinha Em Cima da Cabeça, Mantido Alí Por Um Boné. Esse Cristal Tem O Poder de Transmutar Energias Negativas e Fortalecer Nossa Mente Com Um Envolvimento Positivo.

Em Caso De Ataques de Magos Negros, Pessoas Conscientes do poder de Destruição Adquiridos e que Acham Poderem Comandar As Vontades de Outros Seres. Limpar Esse Chakra Com Uma Colher de Açúcar Branco, Colocar Sobre O Chakra e Tomar Banho Imaginando Sua Ligação Com A Luz, Deus, A Limpeza de Seu Chakra E A Transmutação das Energias Negativas Que O atrapalham.

Se Com Um Desses Atos de Limpeza Acima, A Pessoa Não Se Livrar dos Incômodos no Chakra Coronário, Usar Pinceladas  Com Galhos de Arruda Molhados Numa Água da Chuva ou Benta, Colocadas Numa Tigela Branca de Porcelana Ou Cristal,  Que Ficou Pegando O Orvalho Numa Noite de Lua Minguante. Molhar Um ou Três Galhinhos de Arruda Nessa Água E, Da Testa Para Trás Passar Essa Água, De Forma Que Chegue Até O Pescoço e Cubra Toda Área da Cabeça.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário