Total de visualizações de página

8 de jul. de 2011

RITUAL PARA SE ALCANÇAR GRAÇAS!


PREPARAÇÃO PARA SE OBTER UMA GRANDE GRAÇA, EM DATAS MARCANTES ESPIRITUAIS, RELIGIOSAS E UNIVERSAIS!
Nove dias antes da data Marcada, O  Interessado ou Iniciado Começa A Tomar Seus Banhos de Proteção, De Manhã Com Ervas Em Número Impar e A Noite com Flores: Rosas(Vermelhas, Rosas, Brancas, Amarelas) Para mulheres  ou  Cravos Para Os Homens, Com Perfume e Açúcar. Tudo Isso Para Manter A Aura Limpa de toda  Energia Negativa E Preparada E Apta Para Receber As Graças.
Inicia também um período de Meditações e Afirmações Positivas Para  Alcançar o Que Se Deseja. No mínimo de 15 a 60 Minutos, começando Sempre Numa Hora Cheia.
No Dia Marcado, As 03:00 horas, Tomar Um Banho de Rosas ou Cravos com Perfume e Açúcar. O Seu Perfume Predileto Ninguém Deve Tocar Nele.
Depois do Banho, Fazer TRÊS CRUZES COM PERFUME EM CADA UM DOS SETE CHAKRAS PRINCIPAIS. Para Que Eles Se Mantenham Equilibrados, Abertos E Livres de Toda Energia Negativa.
Acender Uma VELA BRANCA, De Sete Dias,  Para NOSSA SENHORA DA LUZ, Trazer Luz Aos Seus Pedidos, Sucesso A Sua Vida e Abençoar Sua Ligação Com Seus Chakras E O Universo, Dentro Das Setes Cores do Arco-Iris.
Muita Luz.
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário