Total de visualizações de página

3 de jul de 2011

BANHOS DE VENTURA!


Quando o Doutor Pedro Ernesto(D.P.E), ainda vivia na Terra, Ele como Médico era Guiado por um Grande Xamã, que o Ensinou Trabalhar Com Os Chakras. Como Ele Sempre Foi Uma   Pessoa Boa, além disso escolheu trabalhar como Médico, A Pedido de Sua Mãe, sempre Estava Ajudando A Todos.



O D.P.E. Nasceu em Berço de Ouro, nunca precisou de seu Salário de Médico em Sua Vida, pois Seus Pais Foram Fazendeiros Abastados, mesmo Assim, Ele sempre Foi Vegetariano E Atendia A Todos Com Amor E Extrema Atenção.

Seu Xamã O Guiava Discretamente Em Todo Seu Trabalho Dentro E Fora da Medicina.



Ele Nos  ensinou A Fazer Os Banhos de Ventura, Como Conseguir Prosperidade Utilizando Os Devas E Elementais do Pinheiro e Como Fazer Os Trabalhos de Riqueza Pedindo Ajuda A Oshum no Bambuzal ou Cachoeira.



Esses Trabalhos Tem Uma Grande Força e Ajuda Quem É Ligado A Natureza, É Ritualista e Respeita Esses Locais Como Templos Sagrados Desses Seres e Nossos.



Mas Em Síntese, DEUS PAI/MÃE não Nos Deu O Dom Da Vida, Para Sermos Pobres, Maltrapilhos, Infelizes Ou Deserdados da Sorte.

É Um Direito de Todo Ser Humano, Ser Próspero, Ser Feliz, Ter Saúde E Praticar  O Bem. Basta As Pessoas Sonharem, Pedirem Com Fé A Deus O Que É Seu Por Direito Divino, E Insistirem Todos Os Dias Nisso.

Mais tenhamos Sempre na Lembrança Que Os Erros Cometidos, Serão Cobrados, Até Erros Ainda Não Pagos de Outras Vidas. A Melhor Maneira de Saldá-los É Praticando Boas Ações, Perdoando E Pedindo Perdão,  Além de Estar Sempre Usando A Compreensão.

Devemos Olhar Nossos Erros Como Lições Recebidas Na Vida Para Uma Melhor Evolução, Nunca Julgar Para Que Os Reflexos Desses Julgamentos Não Recaiam Sobre Você.

Então, Devemos Usar Com A Razão Essa Magia da Imaginação. PENSE EM SER RICO, PRÓSPERO E DIGA E GRITE PARA O UNIVERSO QUE JUNTO COM VOCÊ, TODA HUMANIDADE TAMBÉM SERÁ.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário