Total de visualizações de página

29 de jul de 2012

VER DEUS, JESUS OU UM SER ILUMINADO!


Li Uma Mensagem De Um Portador da Luz Que Começa A Se Explicar Assim: "Nunca Vi Jesus"... Impossivel Pois Todos Que Se Dedicam A Esse Trabalho Já Viram Jesus ou a Um Ser de Luz, Nesta ou Em Outras Vidas.

Eu Já Vi Jesus, Nossa Senhora, Asthar Sheran, O Arcanjo Miguel, Meus Mestres Espirituais, Só Não Posso Comprovar Pois Estava Meditando, Em Astral Ou Em Alpha.

Também Já Vi Muita Coisa Ruim, Inclusive Três Versões do Negativo Maioral. Numa Delas, Esse Ser Apareceu Se Fazendo Passar Pela Forma da Imagem do Cristo Jesus. Pedindo Que Nós Três Nos Ajoelhasemos Para Adorá-lo.


Eu Olhei Para Aquela Imagem E Notei Algo Estranho, Diferente. Aqueles Cabelos Compridos E Negros, Pareciam Tão Grossos. Não Me Conformei e Disse: Só Nos Ajoelhamos Para O Cristo Jesus E Todos Os Seres de Luz.

O Ser Bravo Respondeu: Porque Só Jesus, O Que Ele Tem Que Eu Não Tenha? O Que Ele Faz Que Eu Não Faça? E Garanto A Vocês Que O que Me Pedirem de Riqueza Agora, Ajoelhando-se Para Mim, Dinheiro, Barcos, Carros, Casas E Terras, Que Amanhã Eu Colocarei Na Porta De Vocês!

Novamente Eu Respondi, Só Nos Ajoelhamos Perante Jesus, E O Sr. Não É Jesus.

Ele Diz: Vocês São Tão Burros Assim Em Recusar As Riquezas Que Coloco Em Suas Mãos! Novamente Falo Por Todos Alí, Nossa Riqueza Vem Da Luz do Cristo.

Ele Tenta Mais Uma Vez, Dizendo: Alí na Esquina A Quem Eu Oferecer, Ele Irá Aceitar! E Vocês Perderão Uma Vida De Sucesso Com Muito Dinheiro. E Saiu Vociferando Dali...

Dos Três Que Estavamos Trabalhando Alí, Todos Estavam Numa Situação Financeira Dificil naquela Época e Acho Que Estamos Até hoje. Mas Perseveramos na Luz do Mestre Jesus.

Uma Dessas Pessoas Confessou Que Quase Aceitou A Prosposta do Outro Lado. Como Estavamos Trabalhando Num Ritual Para Abertura de Dons e A Aproximação De Nossos Mestres de Luz Para Levar-se Luz E Ajuda A Todas As Pessoas, Aquela Interferência Tinha A Finalidade De Nos Neutralizar Como Trabalhadores da Luz.

Caso Tivessemos Aceitado Essa Proposta, Hoje Seríamos Almas Consideradas Perdidas Para Deus. Nosso Destino Seria A SEGUNDA MORTE...

Hoje Continuo Sem Nada Ter Em Matéria Monetária, A Não Ser Um Sobradinho Onde Moro. Mas Sempre Que Medito e Trabalho A Cura de Pacientes, Vejos As Energias, Imagens de Luz e Sem Luz E Sei Que O Que For Meu, Chegará.

Uma Cigana Égipcia Uma Vez Disse Que OS AMIGOS DAS ESTRELAS Iriam Me Dar Um Sítio de Cura, E Esse Sítio Deveria Ser Em Goiás Ou Minas Gerais, Eu Que Preparasse O Ritual Ensinado Por Ela, Para Ficar Aguardando O Momento.

Isso Foi Em 2008. Em 2010 Nossa Senhora Das Graças Deixou O Recado De Que As Previsões Para Nossa Terra Haviam Mudado E Cada Um Dos Filhos Será Melhor Aproveitado Nos Locais Onde Moram, Logo O Sitio de Cura Não Será Mais Em Goiás ou Minas. Será Aqui Mesmo Em Curitiba-PR.

Dessa Forma, Continuo Aguardando Essa Graça dos Amigos Das Estrelas.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






Nenhum comentário:

Postar um comentário