Total de visualizações de página

18 de jul. de 2011

OS SETE DONS DE MINHA INICIAÇÃO!



O  D.P.E. disse que O Meu Mestre D.S.V. deverá me Entregar SETE DONS, Representados Cada Um Por Uma Pedra, Cristal, Que Chamo de Cristais Maiores.

Foram Recebidos Numa   Lua Forte, Em Certo Espaço de Tempo. Tenho Rituais A Fazer Com Cada Uma E, O D.P.E disse também que Esses Dons Eram Para Meu Trabalho, Minha Evolução E Minhas Ligações Com Eles.

Explicou Que Eu Sabendo Pedir, TEREI O QUE QUISER, Usando A Pedra Certa, No Momento Requerido E Usando Os Caminhos da Luz.

Hoje indico Esses Cristais  Para Meus alunos do Curso de Bioenergia - A Magia da Cura, Como Misterios ou Dons.

O PRIMEIRO CRISTAL RECEBIDO - Foi uma Bola Branca Cristalina, recebida do Mestre de Meu Mestre, D.R.K. Que Recomendou Que Eu Mativesse E Cultuasse Nesse Cristal ERGIAS CRISTICAS. E O MANTIVESSE SEMPRE EM MEU ALTAR SAGRADO.

O  SEGUNDO CRISTAL RECEBIDO - Foi Uma Bola AZUL INDIGA, Essa É Minha Pedra Pessoal e Cada Um Deverá Encontrar Sua Pedra Pessoal, Ver A Cor Dela e Adotar Essa Cor Como Principal na Sua Senda de Luz.

O TERCEIRO CRISTAL RECEBIDO - Representa A Pedra da Decisão. Ela Deverá Ser Consultada Sempre Em Meditação, Está Ligada A Linha de Seu Anjo da Guarda, E a Cor Ideal Será O Azul Forte ou Violeta.

O QUARTO CRISTAL RECEBIDO - Representa Um Mistério PARA OS SEUS PEDIDOS PESSOAIS. A Cor Ideal para Ela é Dourada ou Amarela, ou ainda Uma Cor de Contrição.

O QUINTO CRISTAL RECEBIDO - É A PEDRA DA FÉ, Que Representa Sua  Ligação Com O Caminho Que Está Sendo Direcionado Através das Orientações de Seu Anjo e Mestre Espiritual. A Cor Ideal para Ela é VERDE, ROSA ou AZUL CELESTE.

O SEXTO CRISTAL RECEBIDO - A PEDRA DA CURA, Ligada A Cura Física e Espiritual, É Um Cristal Para Quem Trabalha Com Curas, Pois Evidencia A Ligação Com Equipes Médicas Espirituais, Angelicais e Estelares. A Cor Ideal Dela É VERDE.

O SÉTIMO CRISTAL RECEBIDO - A PEDRA DO AMOR UNIVERSAL, Também É A Pedra Do Equilíbrio do Ser. Sua Cor Ideal É O ROSA.

O OITAVO CRISTAL RECEBIDO - É A PEDRA DA FORTUNA. Os Pedidos Para Adquirir Bens Materiais e Espirituais Devem Ser Feitos Com Elas Entre As Mãos, Em Meditação. A COR IDEAL PARA ELA É DOURADA, AZUL OU VERDE.

O NONO CRISTAL RECEBIDO - A PEDRA DAS LIGAÇÕES ESPIRITUAIS, Representa Nossas Ligações Com As Esferas Espirituais. A Cor Ideal Para Ela É O DOURADO.

Sempre que se fizer um Pedido com Uma Dessas Pedras, Devemos Lava-las Com Água Açucarada, Não Secar E Coloca-las No Sol do Meio Dia Por 30 Minutos. De Preferência Dentro de Um Recipiente de Cristal.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário