Total de visualizações de página

12 de jul. de 2011

RITUAL COM CRISTAIS - DEFESA PSÍQUICA!


Quando Eu Estava Sob Intenso Tiroteio de Magias Negras, Meu Mestre D.S.V. Mandou Que Eu Meditasse Por Sete Dias Dentro de Um CIRCULO DE CRISTAIS E Dentro Deste, UM TRIANGULO Ou Uma ESTRELA.

Deveria Sentar-me Dentro dessas Duas Mandalas de Cristais E Meditar Na  Essência E Perfeição Deles, Procurando Sentir-se Com O Brilho E Beleza Que Eles Espelhavam.

Eu fazia Essa Meditação Com Toda Ritualística Que Sabia: Música Suave, Incensos e Isolamento. Saia dalí Flutuando e Repleto de Energias.


Eu Sempre Gostei dos Cristais, E Admiro Quando Um Paciente Sente A  Alma da Pedra Percorrendo Seu Corpo, Quando Coloco Meus Cristais De Cura Em Seus Chakras.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário