Total de visualizações de página

23 de jan de 2011

RITUAL PARA QUEBRAR FORÇAS INIMIGAS




Deve-se realizar este Ritual quando começamos a sentir ou ver coisas, tais como: vultos escuros ou cinzas passando rapidamente quando estamos distraídos; quando temos plena certeza de que vimos um animal ou sombra dele passando; quando temos pesadelos onde nossa vida tentam tirar; quando algum Vidente nos avisa para nos cuidarmos que estão tentando nos derrubar.

Deve-se comprar uma Garrafa de Cachaça das Melhores, levar numa Encruzilhada Onde Não Tenha Trabalhos Feitos (Postados), ou numa Bifurcação e Lá, Quebrar a Garrafa de um só golpe - PEDINDO PARA QUE SEJAM QUEBRADAS AS FORÇAS NEGATIVAS DOS INIMIGOS QUE ESTÃO QUERENDO LHE DERRUBAR.

Depois Rezar um Pai Nosso Agradecendo a Ação da Luz e Recolher todos os Cacos de Vidros que essa Ação colocou ali. Devemos ter em mente que os Trabalhos de Luz, não podem machucar ninguém, inocente ou não. A Lei do Retorno É Uma Consequência  Divina Dessa Ação, Mas Quem Fez O Trabalho Para Derrubar a Pessoa Que Se Defende, Sabia ou Sabe da Ação Dela. 

Outro Ritual com Cachaça e Mais limpo que esse é comprar uma Garrafa de Cachaça nas mesmas condições anteriores, e Adquirir Uma Taça de Cristal.

Encher a Taça de Cristal com Cachaça e no Centro das Duas Encruzilhadas mais próximas de sua casa (Inicio e Fim de sua Quadra), uma a Esquerda da casa e a outra a Direita da casa, Rezar uma Pai Nosso e Pedir A QUEBRA DE TODO TRABALHO FEITO PARA LHE PREJUDICAR OU A SUA FAMÍLIA.

Com o Cálice cheio de Cachaça, fazer uma Cruz derramando a Cachaça do Cálice, bem no Centro de Cada Encruzilhada.

Esse Trabalho Deve Ser Repetido Semestral ou Anualmente E É UM DIREITO DIVINO DE TODA PESSOA, SE DEFENDER DESSE TIPO DE ATAQUES ESCUSOS.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)




Nenhum comentário:

Postar um comentário