Total de visualizações de página

2 de set de 2011

RADAN - COMANDANTE DE NAVE ECOLÓGICA ARCTURIANO


Minhas primeiras psicografias fiz recebendo palavras de um Ser Amigo, Muito Amante de Nossa Natureza e, Com Um Grande Respeito Ao Comando da Missão Resgate Para A Nossa Amada Terra.
 

RADAN é um Ser de Grande Sabedoria e Dotado de Uma Grande Dose de Amor Universal. Ele em momento algum de todo meu Desespero, por ser humano encarnado, passou Um Ritual de Defesa Psíquica.
 

Sempre recomendou A Oração Pelos Inimigos, O Amor Pela Natureza, Não Matar Nem Comer dos Restos de Animais Mortos. Devemos Sim Aproveitar Ao Máximo das Frutas, Legumes e Hortaliças Que Temos Em Abundância Neste Planeta Abençoado.

RADAN é Um Comandante de Uma Frota Arcturiana Encarregada de Salvar toda Flora e Fauna da Terra, Para Que O Belo Trabalho dos Elementos Naturais Não Seja Perdido, Caso A Maioria da Humanidade Não Desperte Logo.
 

Uma das Naves Dele parece com uma Grande Fazenda Com Todo Tipo de Plantação. Vi Essa Nave Quando Fui Levado pelo Comandante RADAN, Em Viagem Astral Até Dentro Dela.
 

Ele Muito Educado Mostrava Feliz Todas Aquelas Espécimes Catalogadas, Etiquetadas Com Suas Respectivas Utilidades.
 

Certa Vez RADAN nos disse que Ele é apenas Um Trabalhador Orgulhoso do que Faz e Feliz Por Ver a Terra Entrando na Comunidade Universal. Nós Devemos Reverenciar Aquele Que Vem Antes da Luz do Cristo, Asthar Sheran, Que Desde O Principio Se Preocupou Com Nossa Terra e Humanidade.


Ele Falou Que O Resgate das  Pessoas Está A Cargo da Grande Fraternidade Branca. A Missão Dele é com A Preservação  da Vida Biológica. Ele Não Vai Resgatar Seres Humanos da Terra ou de Outros Planetas ou Estrelas, no Momento da Real Transição.

Ele e Todos Que Com Ele Trabalham Já Estarão Dando Condição de Vida, Em Suas Naves, A Toda Espécie Viva da Terra, Que Se Manterão Ativa Na Nova Terra, Após A Purificação. Visando Principalmente As Crianças que habitarão ESSA NOVA TERRA ABENÇOADA.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico).






Nenhum comentário:

Postar um comentário